Os Westwood
11, And the little bird leaves the cage.
Era um dia normal na casa Westwood, todos reunidos na mesa do café da manhã.
— Mãe, depois do café da manhã... eu e meus irmãos vamos sair. – Louis contou.
Priscilla tirou os olhos do espelhinho que usava para olhar sua tão preciosa face e então, ela perguntou — Vocês? Todos? Vão sair juntos? – ergueu uma sobrancelha.
— Sim mamãe, nós vamos sair, todos. — Lorelai disse
London olhava confuso, ele ainda não sabia oque havia acontecido na noite passada. — Nós vamos? – Ele perguntou, olhando para Lorelai, confuso.
— Nós vamos. – Lorelai afirmou.
— Ah, ok, voltem pra casa cedo. — Priscilla disse, olhando de volta para seu espelhinho.
Uma mãe tão boa que nem perguntava para aonde os filhos iam.
As cinco crianças se levantaram de uma vez da mesa, eles iam para garagem, sabiam que lá era mais seguro para conversar.
Quando eles chegaram a garagem, London perguntou — Alguém pode me explicar oque tá acontecendo?
— Ah, claro, claro que podemos. – Lolla disse. — todos nós estamos atrás da Louise por conta do bobão do Louis.
— Todos nós? — London disse, em choque.
— Sim, todos nós. Nós queremos a nossa irmã de volta. — Louis disse — Bom, pelo menos eu quero ela de volta...
— Isso nunca vai dar certo. Nós nunca trabalhamos bem juntos, a última vez que fizemos algo juntos foi um cartão de dia dos pais pro papai a muito tempo atrás. — London massageou suas têmporas.
— Vai dar certo, tem que dar. – Lorelai disse.
Logan era o que menos opinava, ele seguia o bonde. Mas parte dele sabia que ele não queria encontrar a irmã, não depois dela ter fugido da forma que fugiu.
— Vocês pelo menos tem ideia de onde ela pode ter ido? Ou se ela poderia ter deixado alguma pista? – Logan perguntou, finalmente falando algo.
— Podemos voltar no quarto, ver se achamos algo. – Lorelai disse
Eles ficaram em silêncio e de repente, Lolla se lembrou de algo.
— O diário! – Lolla disse, como se uma lâmpada tivesse acendido em sua cabeça
— Diário? – London ergueu uma sobrancelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Westwood
General FictionA dinastia Westwood, uma família milionária excêntrica que adora seu alto padrão. mas quem poderia dizer ou acreditar que essa família tem tantos segredos? 6 filhos, uma casa enorme e diversos podres podemos dizer. Pelo visto, alguém dessa família n...