09

14 1 13
                                    

Os Westwood Dear brother & drugs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Westwood
Dear brother & drugs

ANONIMA(O)

Saco de pancada.

Foi feito de saco de pancada por anos.

Tapas
Socos
Cuspes
Chutes

Até porque, é assim que os Westwood são moldados.

E no final? Alguns tem a sorte de ter Bandeirinhas de faculdade na parede, outros? Acabam viciados.

NY, 2015

Era madrugada, alguém entra no apartamento fazendo barulho, barulho o suficiente pra acordar pelo menos uma pessoa

O tal ser rasteja pela casa, bêbado, drogado.

Ele chega a um quarto, abrindo a porta e caindo no chão, quase que implorando por ajuda.

— Logan? – Lolla imediatamente se levantou da cama, indo até o irmão, se ajoelhando ao lado dele — Você tá bêbado? Oque você fez? Logan? Logan?

Ela dava leves tapas no rosto do irmão, tentando o manter acordado desesperadamente

— Me...ajuda. – Ele murmurou, seus olhos vermelhos, a baixo de seu nariz havia um pó branco que possivelmente seria cocaína.

Lolla entrou em choque, não sabendo oque fazer, ele tinha dezesseis, ela tinha quinze, oque dois adolescentes deveriam fazer nessa situação?

— Logan, oque você fez?! Que festa foi essa que você foi?! Logan?! – Ela tentava não gritar, mas ela via os lábios levemente roxos do irmão, suas pupilas bizarramente uma mais dilatada que a outra.

— Eram...coisas legais, Lollinha. – Ele riu, como se não se importasse que tudo estava girando no ponto de vista dele

Os corações de ambos pareciam bater mais rápido, pareciam doer, ambos suavam frio, mesmo que por razões diferentes.

Lolla sabia que não poderia chamar os pais, não, ela jamais, sobre hipótese alguma, deveria chamar os pais.

Pense só, oque Lewis iria fazer se visse Logan assim? Seria capaz de deixa-lo para morrer! Não, ela teria que cuidar do irmão, sozinha.

Lolla tenta levantar o irmão, que parecia estar molenga.

— Logan, pela amor de Deus, fica comigo. – Ela tentava manter o irmão acordado

Q garota desceu as escadas com tamanha dificuldade ja que havia que quase que carregar Logan, sentia seu coração disparar só com a possibilidade de perder seu querido irmão naquela noite, ela não podia!

Os WestwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora