04

22 3 26
                                    

Os Westwood 04, Don't trust super rich kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Westwood
04, Don't trust super rich kids

ANÔNIMO(A)
Acredito que nesse meu sumiço de pouco tempo, você sentiu minha falta, fofo e caro leitor.

Sabe que dia é uma ótima desculpa para uma festa? Qualquer um, qualquer um mesmo.

Se você for da elite, sempre á uma desculpa para festejar.

Pode ser um evento beneficente(que você obviamente vai desviar os fundos para sua conta)

Pode ser uma festa em homenagem a uma pessoa da família(que você obviamente já falou mal pelas costas)

Pode ser uma soirée para se divertir(Que obviamente você só está fazendo para mostrar o quão endinheirado você é)

Sempre tem tantos motivos para festejar.

Mas, lembre-se, não confie nos convidados.

Crianças super ricas são bandeiras vermelhas ambulantes, ainda mais aquelas que começam com L.

E no grande apartamento dos Westwood, a arrumação já havia começado para a grande festa.

Empregados pra lá e pra cá, nervosos porque sabiam que os observava, Priscilla.

Priscilla poderia ser considerada o próprio SATÃ pelos empregados, Sempre tão crítica, tão antipática.

Mas, As crianças são piores, ainda mais se uma delas começam com L e terminam com a, Lolla.

— AONDE ESTA MEU SALTO ROSA?! – Ela berrava, revirando atrás do tal saltinho rosa

Louis via a irmã correr atrás do tal salto, sendo que foi ele mesmo que escondeu.

As vezes o rei da melancolia pode se divertir, enganar um pouco a irmã patricinha.

Depois de uns 8 minutos rindo, vendo Lolla berrar com a empregada e chorar, ele devolveu o salto cuidadosamente pra onde ele estava.

— Lolla, seu salto está aqui. – Ele apontou pro local onde estava o salto, segurando o riso ao ver o rimel borrado no rosto da irmã.

— Finalmente! – Ela agarrou o salto, sem nem sequer agradece-lo.

Louis revirou os olhos, deixando o quarto.

Ele logo foi ao quarto do irmão mais novo, London.

Ele abriu a porta e então deu uma boa olhada no quarto de London, Bandeirinhas da faculdade, roupas arrumadas perfeitamente, uma estante cheia de livros e nenhum sinal de poeira, Louis não podia evitar de sentir certa invejinha.

Os WestwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora