7. Planos futuros

1.8K 236 48
                                    

Turvamente, Hoseok piscou e abriu os olhos. Eles doíam com a luz que entrava pela janela, refletindo diretamente em seu rosto cansado. Ele ergueu as mãos para esfregá-las, saboreando o alívio momentâneo da sensação. Inalando, o ômega relaxou com o cheiro reconfortante de sua cama em casa. O cheiro suave de amaciante e do sol quando secava o edredom na varanda era reconfortante, e ele podia ouvir a agitação familiar de uma manhã de sábado em sua rua.

Hoseok apreciou a lentidão de uma manhã depois de beber e depois sentou-se rapidamente, inspirando profundamente ao perceber que não conseguia se lembrar de ter chegado em casa. Pegando o telefone da mesa ao lado da cama, que também servia de mesa de cabeceira, ele imediatamente foi verificar se havia recebido alguma mensagem.

Havia o habitual: o bate-papo em grupo com seus amigos. Mas o que chamou sua atenção foi um novo bate-papo em grupo feito com os amigos de Yoongi, uma mensagem de Yoongi e uma mensagem de Yongho. Ele primeiro verificou os bate-papos em grupo. Havia fotos da noite anterior, e quase engasgou quando se deparou com uma foto dele, desmaiado, sendo carregado para casa nas costas de ninguém menos que Min Yoongi.

Hoseok praguejou e levou a mão à boca, incrédulo. O ômega cheirou sua camisa e, com certeza, havia o cheiro persistente de pinheiros e do ar fresco da montanha.
Saindo do chat em grupo, ele navegou até as novas mensagens de Yoongi.

"Junsu adorou a ideia de encontros permanentes. Parece que você está menos ocupado nas noites de terça-feira. Estaremos lá para buscá-lo :)"

Na emoção do momento, Hoseok chutou e gritou no travesseiro.

A mensagem de Yongho não foi lida durante toda a manhã.

•••

Fiel à sua palavra, o telefone de Hoseok tocou com uma mensagem de Yoongi assim que seu turno de terça-feira terminou.

"Estamos esperando no térreo!"

Hoseok sorriu ao pensar nos dois que estavam se tornando seus alfas favoritos. Eles chegaram cedo para buscá-lo e não queria fazê-los esperar mais.

"Estou descendo ;)", ele digitou e foi para os elevadores.

Durante toda a descida, Hoseok ficou nervoso enquanto se aproximava do primeiro andar. Finalmente, as portas de metal se abriram e ele entrou no átrio da biblioteca, os mocassins estalando no chão de pedra.  O local estava lotado, o que era normal nas noites de terça-feira. Os alunos estavam se preparando para as provas e outros paravam depois do trabalho para fazer suas devoluções ou para pegar novos livros.

Mas, Yoongi e Junsu foram rápidos de localizar, dado o chapéu amarelo brilhante do uniforme escolar do filhote. Enquanto Hoseok olhava para eles, a criança se contorceu até que seu appa o colocou no chão e este começou a correr em sua direção.

O ômega se agachou e abriu os braços. Um sorriso brilhante surgiu em seu rosto quando o pequeno alfa pousou em segurança em seus braços.

- Ah, filhote! - ele arrulhou, levantando Junsu e acariciando sua bochecha. - Eu senti tanto sua falta.

- Hoseookie! -  Junsu gritou em resposta, ajustando-se para poder ficar perto da sua glândula odorífera.

Uma mão grande e quente pousou em seu ombro e Hoseok se assustou, depois relaxou rapidamente. Era Yoongi. O alfa tinha um sorriso caloroso (e um terno muito bonito).

- O que, nenhuma saudação para mim?

- Hmm. - Hoseok cantarolou com um sorriso provocador enquanto mexia no cabelo de Junsu. - Eu não sei, você não é apenas o motorista do meu filhote favorito?

Library (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora