18. Família

1.6K 203 65
                                    

Oi pessoal, depois de um tempo finalmente voltei pra concluir essa 🤭 espero que gostem, e quem sabe não saiu um bônus futuramente?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Em poucos meses, o trio Min se tornou uma família. 

O relacionamento de Yoongi e Hoseok estava progredindo a ponto de eles concordarem que estavam namorando, apesar de serem mais como casados. Eles tiveram seus momentos difíceis, mas sabiam como resolverem seus problemas juntos. No começo, eles tentaram ser um casal para Junsu, mas agora podiam ver que estavam fazendo isso por si mesmos também. Eles queriam se amar como companheiros.

Hoseok acorda naquela manhã, rolando na cama para se encontrar cara a cara com seu filho. Ele evita falar na cara da criança e, em vez disso, torce seu narizinho. 

- Bom dia, ursinho. - Hoseok diz, sorrindo para o menino. - Você estava esperando eu acordar?

Junsu o encara sem expressão, os dedos na boca. Hoseok ri e os puxa para fora antes que o filhote possa causar algum dano real. O menino alfa se aproxima dele, rastejando no espaço vazio entre os seus braços, pressionando o nariz no seu pescoço.

O ômega sorri, escovando ocabelo de Junsu para trás. Este que ficou ainda mais longo nos últimos meses, pois a criança odeia cortes de cabelo. É um desastre toda vez que eles tentam ir a um salão, então Hoseok ficou muito bom em cortar o cabelo dele.

O nariz frio de Junsu arrasta-se ao longo do seu pescoço, e ele tenta envolver os seus braços em volta dos ombros de Hoseok. O menino bufa quando não funciona, e em vez disso rasteja para se sentar bem em cima, do lado de Hoseok.

 - Ok, hora de levantar. - o ômega finalmente diz, sentando-se, enganchando as mãos sob as axilas de Junsu.

O menino chuta os pés enquanto balança no ar antes de ser situado nos braços de seu eomma. O seu cabelo está uma confusão absoluta, mas Hoseok deixa assim por agora. Deus sabe que o filhote só vai bagunçar ainda mais quando forem comer. 

Junsu, com seus 6 anos recém-completados, faz beicinho quando é colocado em seu assento elevatório, braços estendidos para Hoseok. O ômega apenas dá um tapinha no nariz alheio, antes de se afastar para preparar um café da manhã para eles.

Ele encontra o bilhete que Yoongi deixou e sorri ao ler o que seu namorado escreveu.

"Tenha um bom dia, amor. Eu amo você e Junsu >3"

Yoongi pode ser um verdadeiro romântico às vezes, e isso só piorou desde que eles começaram a viver juntos. Voltando-se para a comida, Hoseok despeja um pouco de leite de morango em um pequeno copo com canudinho para que Junsu possa beber. Os olhos do mini alfa se arregalam enquanto ele agarra o copo com canudinho, puxando-o para a boca imediatamente.

Hoseok bagunça seu cabelo com carinho, virando-se para fazer comida de verdade. Ele se contenta com algumas panquecas uma pequena porção de creme de leite misturado ao queijo. Junsu adora quando as corta em pequenos triângulos, e sempre dá a primeira mordida para seu eomma antes de comer.

Hoseok sempre acha cativante. Os olhos de Junsu seguem seus movimentos rápidos enquanto ele corta frutas para os dois, abrindo a boca quando traz um morango para ele.

- Você gosta dos morangos, hein, ursinho? - Hoseok pergunta, dando uma mordida em um morango.

Junsu sorri timidamente, batendo palmas. Hoseok sorri e continua cortando as frutas em pedacinhos pequenos.

- Você quer uma uva? -  o menino encara a uva que segura e acena. - Okay, aqui está.

Hoseok dá uma mordida em sua própria comida, observando Jungkook enquanto ele morde cuidadosamente sua uva. São as verdes azedas, suas favoritas, e Junsu as adora com um pouco de manteiga de amendoim. Quando terminam, Hoseok leva o menino  de volta para o quarto, trocando a criança por uma roupa nova para começar o dia.

Library (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora