Na manhã seguinte Yoongi se encontra respirando o cheiro de bergamota e jasmim, junto ao cheiro leitoso de seu filhote. Ele esticou os dedos dos pés e gemeu com o estalo das juntas. Trazendo a mão para coçar a barriga, bocejou. O alfa se sentia bem descansado pela primeira vez em muito tempo.
Abrindo os olhos, ele se deparou com a visão de Hoseok enrolado em torno de Junsu e sorriu com carinho. O nariz do ômega estava enterrado no cabelo do filhote e o nariz do filhote estava preso na glândula odorífera de Hoseok. A luz do sol entrava pelas janelas, deixando a cama desconfortavelmente quente, mas os dois continuavam a cochilar pacificamente.
Ele fez o possível para levantar as cobertas e sair sem perturbar o par adormecido, mas amaldiçoou sua falta de sucesso quando Hoseok fez um barulho sonolento e ofendido. Ele congelou e esperou enquanto o ômega reajustava seus braços em volta de Junsu e se afastava. Silencioso, ele entrou furtivamente na cozinha para começar o café da manhã.
Yoongi estava quase terminando com os ovos quando Hoseok saiu do quarto. Seu cabelo estava penteado para trás e seu rosto estava inchado de sono. Ele desviou os olhos e se concentrou em transferir os ovos para um prato, se assustando quando o ômega apareceu por trás dele e apoiou a testa no seu ombro.
- Com sono? - Yoongi perguntou e Hoseok acenou com a cabeça contra suas costas. - Vá dormir um pouco mais. Vou te acordar mais tarde.
O mais novo cantarolou, foi até a mesa e desabou em uma das cadeiras.
- Café? - Yoongi ofereceu.
- Sim, por favor, - Hoseok disse calmamente.
Ele estava acordado, mas seus olhos estavam fechados e ele balançava um pouco. Os cantos dos lábios de Yoongi se curvaram. Fofo.
O alfa colocou uma caneca fumegante sobre a mesa, junto com uma garrafa de creme e uma tigela de açúcar.
- Junsu ainda está dormindo? - ele perguntou e Hoseok assentiu.
- Acho que o filhote ainda está muito cansado da noite passada. Verifiquei sua temperatura e parece ter voltado ao normal.
- Isso é bom. - Yoongi murmurou, respirando aliviado. - Falando nisso, deveríamos conversar sobre a noite passada?
O nariz do ômega torceu e isso o fez parecer bem jovem. Foi cativante.
- Suponho que poderíamos.
- Por que não comemos primeiro? - Yoongi sugeriu levemente. Ele não estava com pressa, mas achava que havia coisas que precisavam ser resolvidas.
- Ok. - Hoseok disse.
Ele ainda parecia um pouco sonolento, então o alfa colocou dois pratos com ovos e torradas na mesa e o deixou comer em silêncio. A cada gole de café que o ômega bebia, ele parecia cada vez mais alerta.
Finalmente, Hoseok terminou a comida e largou o garfo.- Estou pronto para conversar agora. - ele disse.
Yoongi havia terminado momentos antes e estava limpando o rosto com um guardanapo de pano.
- Tudo bem. - o alfa disse, e a voz foi meio abafada pelo guardanapo, mas ele continuou: - Primeiro, quero agradecer a você por me ajudar com Junsu.
- Oh, não foi nada. - Hoseok respondeu, com um tom rosa em suas bochechas.
- Bem, acho que você estar aqui realmente o ajudou. Seu cheiro o acalmou muito. - Yoongi disse com firmeza. Ele não tinha dúvidas de que Hoseok tendia a pensar que ajudar as pessoas, especialmente as crianças, era uma coisa natural. E não receberia o crédito por suas boas ações se não insistisse nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library (Sope)
Hayran KurguQuando o bibliotecário Jung Hoseok se depara com uma criança chorando durante um evento de leitura na biblioteca infantil, ele ganha muito mais do que jamais imaginou querer.