2. Encontro com Yongho

2.4K 309 40
                                    

Depois de um longo dia liderando crianças desordeiras, os quatro bibliotecários infantis estavam completamente exaustos. Namjoon, em particular, estava suado por dar carona em seus ombros às crianças pela área de recreação. Taehyung parecia igualmente desgrenhado, mas sua expressão era pacífica e satisfeita.

Jimin parecia imaculado como sempre, sem um único fio de cabelo fora do lugar, e Hoseok mais uma vez ponderou se Jimin era ou não um bruxo ou algo assim, porque nenhum ser humano normal poderia parecia tão bem depois de passar o dia inteiro com crianças. Hoseok não sabia como estava, mas duvidava que fosse tão elegante quanto Jimin.

Ele já podia sentir um hematoma desagradável se formando em sua panturrilha, onde uma criança particularmente hiperativa havia pulado sobre ele. Ah, as alegrias de trabalhar com os pequenos.

- Então, como foram as coisas com aquele alfa mais cedo? - Taehyung perguntou, quebrando o silêncio entre os quatro. Os olhos de Jimin brilharam de interesse e se fixaram em Hoseok.

- Que alfa? - Namjoon perguntou, caindo em sua cadeira de rodinhas com um baque alto . Hoseok fez o mesmo momentos depois, puxando um lenço da gaveta da mesa para limpar sua testa e sua nuca.

- Antes, quando aquele garotinho machucou o joelho, eu o trouxe de volta aqui, cuidei dele e depois liguei para o pai dele para vir buscá-lo. - Hoseok explicou e Namjoon soltou um grunhido de compreensão.

Taehyung continuou: - Bem, deixe-me dizer, aquele alfa foi talvez o alfa mais lindo que eu já vi neste lado da cidade. Ele também estava muito preocupado com seu filhote. O cheiro dele era tão forte que me deu vontade de mostrar meu pescoço ou algo assim.

Jimin zombou.

- Um alfa, submetendo-se? Por favor.

Taehyung fungou e respondeu: - Posso ser um alfa, mas isso não significa que não possa gostar de ser cuidado de vez em quando.

Jimin pareceu pensativo com essa afirmação, olhando para Taehyung com interesse desmascarado. Hoseok e Namjoon fizeram contato visual exasperado. Jimin e Taehyung, ambos alfas, dançavam juntos desde que foram contratados, vários anos antes. Claro, Jimin era um alfa muito tradicional, enquanto Taehyung parecia tomar seu gênero secundário como sugestão, então eles entravam em conflito de opinião com mais frequência do que o normal.

A tensão sexual era insuportável, mas nenhum deles agia de acordo. Porém, isso provavelmente era mais culpa de Jimin do que qualquer outra coisa; Taehyung deixava seu interesse bem claro várias vezes, embora o Park ainda não tivesse percebido isso.

- OK! - Namjoon bateu palmas, quebrando a aura estranha que se instalou na sala. - Hoseok, conte-nos mais sobre seu papai alfa gostoso.

As bochechas de Hoseok ficaram rosadas.

- Ugh, não diga isso assim! Ele só queria recuperar seu filho de mim, nada mais.

Taehyung sorriu e disse atrevidamente: - Bem, eu nunca vi você reagir dessa forma perto de qualquer outro alfa antes. E agora você mostrou a ele que é bom com filhotes. Ele não vai esquecer disso por um tempo.

- Ele obviamente tem uma companheira!- Hoseok protestou, envergonhado. - E eu já tenho namorado!

- Eu não vejo nenhuma marca aí. - Taehyung retrucou com um tom provocador em sua voz. - E você e Yongho são o casal menos casal que eu já vi. Não consigo nem sentir o cheiro dele em você. Talvez você precise de um novo interesse amoroso para apimentar um pouco as coisas!

Hoseok gemeu e colocou a cabeça entre as mãos enquanto seus colegas de trabalho sentiam prazer com seu constrangimento. As pontas de suas orelhas estavam quentes. Yongho e ele estavam juntos há quatro anos, tendo se conhecido através de um amigo em comum durante a graduação. Hoseok estava começando os estudos enquanto Yongho estava no caminho certo para a faculdade de medicina.

Library (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora