Ainda estava escuro quando Hoseok acordou novamente ao som dos gemidos de Junsu. Seus olhos se abriram e ele tirou as cobertas, rapidamente indo até o quarto do filhoote e fechando a porta silenciosamente atrás de si. Yoongi provavelmente não tinha ouvido ele chorar já que o quarto de Junsu ficava no extremo oposto da sala de estar, e não queria acordá-lo.
O filhote estava corado e suado, e chutou os cobertores em algum momento da noite. Junsu estava acordado, mas não feliz com isso. Ele imediatamente levantou os braços e chutou o mais forte que pôde ao avistar Hoseok, que não perdeu tempo em pegar o garoto e segurá-lo com força.
- Dói. - Junsu choramingou e Hoseok pegou o termômetro da mesinha lateral e o colocou debaixo da língua dele.
Sua temperatura ainda estava boa, mas Hoseok sabia pelo cheiro do filhote que este estava angustiado e com dor. Ele balançou o garoto algumas vezes e deu tapinhas em seu traseiro.
- Junsu, você pode me dizer o que dói? - Hoseok perguntou no tom mais suave que pôde.
A resposta do filhote foi suave e ele teve que apurar os ouvidos para ouvir.
- Barriga.
- Você sente que vai vomitar? - ele perguntou, já se movendo em direção à porta.
Junsu assentiu e Hoseok correu para o banheiro, menos cauteloso em acordar Yoongi desta vez, e segurou a cabeça do filhote sobre o vaso bem a tempo de ele começar a vomitar. O pequeno alfa estava obviamente tentando se conter, mas era demais para ele.
- Querido, você precisa deixar sair, ok? Você vai se sentir melhor quando tudo terminar, eu prometo. - o ômega esfregou as costas do menino suavemente. - Vai doer um pouco, mas depois vamos melhorar.
Hoseok suspirou em uma estranha mistura de agitação e alívio enquanto Junsu vomitava o conteúdo de seu estômago no vaso sanitário com uma tosse seca. Ele continuou a esfregar suas costas o tempo todo, arrulhando bobagens gentis para o filhote enquanto este soluçava.
O ômega ouviu passos e então a porta se abriu.
- Merda. - Yoongi estava acordado então.
- Yoongi, você pode pegar um copo d'água e algumas toalhas de papel, por favor? E você tem enxaguante bucal?
- Não temos enxaguante bucal, mas tem uma loja na esquina aberta 24 horas que pode ter. Eu volto já. - houve um barulho de Yoongi tentando enfiar os pés nos sapatos sem desamarrar os cadarços, e então um zíper e um barulho de chaves.
- É melhor pegar um pouco de Pepto também. Use um chapéu! Está frio lá fora. - ele gritou.
- Ok. - houve o som de tecido farfalhando e a porta abrindo e fechando.
Enquanto isso, Junsu parecia estar terminando.
- Vamos, querido, só mais um pouquinho.
Finalmente, Junsu terminou de vomitar e apoiou a cabeça no vaso sanitário, chorando. Hoseok gentilmente levantou a cabeça e pegou um lenço para esfregar a boca e o nariz do filhote.
- Junsu, querido, vá em frente e cuspa mais algumas vezes, ok?
Depois disso, o ômega limpou o rosto do filhote novamente e levantou os dois. Ele colocou Junsu no balcão e deu descarga.
Yoongi havia deixado um copo d'água ao lado da pia, e Hoseok colocou um pouco de água na boca, girou e cuspiu na pia. Então, levou o copo aos lábios do menino, o estimulando a fazer o mesmo.Junsu fez isso e Hoseok pegou mais papel higiênico e limpou mais algumas vezes a boca do alfinha.
- App foi buscar um remédio para a barriga e algo para tirar o gosto ruim, ok, filhote? Isso parece bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library (Sope)
FanfictionQuando o bibliotecário Jung Hoseok se depara com uma criança chorando durante um evento de leitura na biblioteca infantil, ele ganha muito mais do que jamais imaginou querer.