10. Discussão

1.6K 251 81
                                    

Na segunda-feira Hoseok encontrava-se discutindo com Yongho do lado de fora de seu apartamento enquanto a chuva caía. A conversa não começou assim, mas progrediu com bastante rapidez.

Tudo deu início quando Yongho o ligou e o chamou para ir jantar. Hoseok mal tinha saído da porta de seu apartamento, quando o beta sorriu e disse: - Ei, pensei no que disse e acho que você está certo.

Hoseok sorriu e pegou a mão do homem.

- Você vai arranjar mais tempo para mim? - ele questionou, animado. Em sua mente, já estava repassando todas as coisas que eles poderiam fazer juntos e todas as memórias que poderiam criar.

Yongho balançou a cabeça e com um sorriso arrogante, apertou as mãos do ômega com mais firmeza entre as suas.

- Melhor do que isso. Acho que poderíamos acasalar durante seu próximo cio.

Perturbado com a rapidez de tal declaração, Hoseok piscou várias vezes. Yongho, aproveitando isso como uma deixa para continuar falando, continuou: - Estamos juntos há alguns anos. Acho que é a hora de pensamos em nos estabelecer. Além disso, sei que você quer ter filhotes e deveríamos pensar em fazer isso antes que seja tarde demais.

Hoseok piscou novamente, abriu a boca e depois fechou.

- Talvez esta seja uma conversa que devêssemos ter lá dentro, Yongho. - ele disse e observou alarmado enquanto o beta tirava uma caixa de veludo vermelho do bolso da jaqueta.

- O que você acha? -  Yongho perguntou enquanto abria a caixa, revelando um anel dourado e brilhante.

Hoseok respirou fundo. As joias deveriam ser os últimos presentes que alguém receberia diante de uma série de presentes de cortejo, e já fazia muito tempo que Yongho não lhe dava nada que pudesse ser potencialmente interpretado como tal. Pensando bem, o beta nunca lhe deu nada mais caro do que um cobertor ou uma vela de cheiro.

Pular os outros presentes foi tão incrivelmente brutal que Hoseok mal conseguia falar. Além disso, o anel era mais vistoso do que o que normalmente usaria. Ele nunca havia usado pedras grandes antes, sempre preferindo joias mais delicadas e discretas.

- Pode não servir em você, mas podemos mandar ajustar.

- Yongho, vamos entrar. - Hoseok disse novamente, chocado com o andamento da conversa.

- Deus, Hoseok, qual é o problema agora? Você disse que queria um companheiro, então aqui estou eu com um presente de namoro e você ainda não está feliz? - a voz irritada de Yongho fez o estômago do ômega embrulhar.

- Yongho, por favor. - ele tentou novamente. - Está chovendo e acho que precisamos discutir mais isso.

- O que há para discutir? É sim ou não, Hoseok.

Hoseok mordeu o lábio e lentamente suspirou.

- Então vai ser um não, Yongho.

O beta passou a mão pelos cabelos agitado, suspirando profundamente. Seu aroma de uvas estava contaminado pelo cheiro pungente de fruta podre.

- Ótimo. Eu vejo como é. - o homem disse e Hoseok estendeu a mão para colocar a mão no braço dele para acalmá-lo, mas Yongho puxou seu braço com um silvo agudo de “ não me toque”. Hoseok mordeu com força a parte interna da bochecha. - Sabe, você tem cheirado como outra pessoa ultimamente. E não me diga que é um filhote do trabalho, porque eu sei que não é. Você não pega cheiros de filhotes assim no trabalho. Tenho certeza de que Ômega Hwang, da recepção, percebeu. Você sabe o quão humilhante isso é para mim?

- Yongho, não é assim, é só o filhote de um amigo meu-

- Sim, uh. Um amigo que é um alfa, hum? Você tem se agarrado com ele enquanto estou no trabalho? É isso que está acontecendo? Eu não estou por perto, então você acha que pode me substituir? E ele já têm um filhote. O quê, você é o babá dele ou algo assim? Brincando de casinha com o filho dele enquanto seu companheiro está fora?

Library (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora