"Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Poderia ser pior?
Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E vou tentar te consertar."
-----
Duas coisas aconteceram enquanto eles assistiam há peça, 1) quando Francis passou do quarto para a cozinha para preparar algo para seus convidados comerem ele teve a presença de Drazen, que foi conversar com ele – para o pânico do cérebro do Francis, que entrou em curto-circuito - e 2) Yong Soo e Honda estavam aliviados pelo fato de já terem visto o vídeo inteiro e não ter uma única cena de beijo.Aquele fato acalmou o cérebro dos dois de forma genuína e instantânea, era algo a menos com que se preocupar.
-Ao menos não teremos que nos beijar, já é algo que me acalma. - Yong Soo comentou, vendo que o espetáculo havia acabado.
A peça era incrível, ambos tiveram consciência daquilo naquele instante. O medo então tomou ambos, mesmo que eles fossem muito talentosos eles conseguiriam aprender em um ano algo tão meticuloso e ainda apresentar com maestria? Eles conseguiriam fazer algo do tipo juntos?
Ambos se entreolharam e não precisaram falar nada, um conseguiu saber o que afligia o outro com apenas essa troca de olhares.
-Acha que vamos conseguir dançar assim? Em apenas um ano? - Honda colocou em palavras toda a preocupação que estava no coração de Yong Soo.
-Eu não sei, mas temos outra opção além de tentar?
O silêncio ficou pendente entre os dois, que se encaravam. Naquele momento o fato de um saber exatamente o que o outro pensava não trazia calmaria para nenhum dos dois corações.
Yong Soo olhava para Honda com uma enorme interrogação em sua cabeça, ele estava começando a notar novamente como o japonês era bonito, ele era tão lindo que o coreano queria pular na cara dele e destruir tudo no tapa, as vezes ele sentia ódio pelo outro ser tão bonito.
Ambos estavam tão envolvidos um com o outro que não notaram o que acontecia na cozinha.
Quando Francis saiu do quarto a apresentação já estava na metade, se encaminhando para o final. Ele tentou passar despercebido enquanto ia para a cozinha pois sabia que o coreano não havia oferecido nada para as visitas - já que para o asiático as visitas eram indesejadas e deviam ir embora logo -, então era o papel dele fazer algo para aqueles dois.
Ele pegou um abacaxi do cesto e uma faca, descascando a fruta rapidamente. Ele estava tão envolvido em seus pensamentos que só notou que já não estava mais sozinho na cozinha quando ele ouviu uma voz.
-Atrapalho? - Quando ele ouviu a voz do croata ele deu um sobressalto, assustado.
Drazen ao ver o loiro de olhos arregalados acabou sorrindo, ele era fofo demais. O coração do croata parecia sambar em seu peito e o sorriso bobo em apenas vendo o outro existindo não deixaria o seu rosto.
-Foi mal, eu não quis te assustar.
-Tá tudo bem, eu que estava distraído demais, me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quebra Nozes - COREJAP
Teen FictionDançar era a não só a felicidade dele, mas também a sua forma de se expressar. Ele sentia que poderia fazer tudo enquanto tivesse o ballet em sua vida e nossa, era tão bonito, a forma como Yong Soo simplesmente deslizava enquanto dançava, era tão l...