"Eu tento, e tento, e tento
Mas todos querem me humilhar, dizem que estou enlouquecendo
Dizem que tenho água demais no meu cérebro
Não, não tenho bom senso (ele não tem)
Eu não tenho mais ninguém em quem acreditar"-----
-Você não é um fracasso, Honda. Você é um dos melhores alunos dessa escola e tem uma carreira brilhante pela frente. Não se limite por conta da opinião de quem quer te ver na pior.
Yong se sentia mal pela situação familiar de Honda, se ele pudesse pegaria um avião nesse exato segundo para o Japão ele faria especialmente para ir xingar cada familiar de Honda. Ele não merecia sofrer desse jeito na mão de pessoas que deveriam o amar.
Existia crueldade maior na vida do que destratar o sangue do seu sangue?
Yong não sabia, não tinha como ele saber, mas o que realmente importava era que ele estava ali para ajudar Honda a suportar a dor. Não importa se ele não entendia, não era sobre entender, era sobre estar ali.
E o simples fato de ele estar ali ajudava Honda.
-Você é o melhor Yong, você é fenomenal, é criativo, é vivo, você ilumina o espaço com sua presença, é tão brilhante que ofusca a todos nós. – Honda parecia tão perdido em pensamentos que não reparava no tipo de olhar que Yong carregava em seu olhar.
Ele se sentia triste de ver o japonês daquele jeito, mas ao mesmo tempo ele carregava um carinho tão grande no olhar que ele nem mesmo notava.
-Honda, todos os professores que já vimos até hoje, todos os especialistas sempre dizem o quão talentoso você é, você é incrível Honda, você desliza enquanto dança, passa tanta força, tanto sentimento..., eu sei que sou fenomenal senão eu não chegaria aonde cheguei, mas juntos nós somos invencíveis, acho que podemos considerar o que nossos professores dizem. – Yong deu de ombros, odiava com todas as forças concordar com algo que saia da boca de Luciano.
-Cuidado, quase me chamou de amigo. – Honda finalmente abriu um sorrisinho de lado, sua franja caia sobre seus olhos, estava na hora de cortar o cabelo.
Ele estava tão charmoso que Yong teve que desviar o olhar enquanto mordia o lábio, tentando esconder um sorriso, mas falhando miseravelmente.
-Acho que pulamos a fase de amizade, talvez nunca tenhamos sido amigos Honda. – Ele foi sincero sobre o como pensava na relação de ambos.
-Inimigos ou amantes, estou certo? – O sorrisinho convencido de Honda não saia de seus lábios, ele havia acabado de notar como deixava o coreano encabulado.
-É, eu diria que você está certo.
Os dois voltaram seus olhares para a brilhante cidade, a brisa da noite era fria, mas eles não se incomodavam com a temperatura. Ambos se encostaram lado a lado no muro, olhando a cidade de Nova York.
-Eu já falei sobre minha família, mas não sei nada sobre a sua.
-Não tem muito o que saber, meus pais são tranquilos e amorosos, minha irmã mais nova é toda alegre e está na escola assim como nós dois, mas ela quer trabalhar com moda.
-Ela é parecida com você? – O japonês questionou curioso, vendo o coreano virar de costas para o muro e se virar agora para ele, ambos se olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quebra Nozes - COREJAP
Teen FictionDançar era a não só a felicidade dele, mas também a sua forma de se expressar. Ele sentia que poderia fazer tudo enquanto tivesse o ballet em sua vida e nossa, era tão bonito, a forma como Yong Soo simplesmente deslizava enquanto dançava, era tão l...