"Adeus, flor brilhante que cai
Sorria como se
Sentisse saudade de alguém
Adeus, não fique triste
Por estar sozinha
Neste mundo
Você é uma flor que
Floresce em plena glória"-----
Honda era silencioso a maior parte do tempo, mas nos últimos dias ele estava ainda mais silencioso.
Uma semana se passou depois daquele beijo entre Honda e Yong Soo e desde então ele estava em total silêncio. Ele estava completamente confuso, sem saber como se aproximar do coreano e se ele de fato queria se aproximar, então tudo o que ele fez foi tentar manter o máximo possível de distância.
O que era muito difícil com dois professores tentando juntar os dois a todo momento.
Yong Soo não sabia o que pensar sobre o comportamento de Honda, uma hora ele era xingado, outro beijado, ele sentia que estava pisando em ovos na relação com o japonês. Esse que agora fugia de si como um cachorrinho assustado.
Honda era como uma ave rara, você precisava esperar ele sair por conta própria de seu habitat para buscar por comida, mas se visse uma movimentação diferente ele se tornava arisco e atacava, era uma ave bem estranha.
Por isso, por mais que Yong Soo estivesse querendo ter aquela conversa Honda parecia saber e sempre escapava. Ele era o primeiro a sair das salas de aula e não andava sozinho momento algum, era como um bicho ferido.
Ele não sabia bem o que pensar com o fato de Honda ter literalmente lhe roubado um beijo. Yong Soo estava junto de Francis, era sábado à noite e os dois estavam maratonando casos criminais enquanto tomavam sorvete de morango. Mas, mesmo assistindo uma de suas coisas favoritas o coreano não conseguia se concentrar, porque sua mente sempre voltava naquele momento.
-Amigo, o que houve com você? - Francis pausou o vídeo que falava sobre o caso da garota da tenda, olhando para o melhor amigo que estava com o olhar um tanto longe.
O coreano saiu de seus devaneios ao ouvir a voz melodiosa de seu melhor amigo, ele estava um tanto perdido em seus pensamentos, tanto que nem mesmo pensava no que estava passando pela televisão. Ele suspirou resignado, sabendo que não tinha como fugir daquilo.
Ele precisava falar sobre aquilo com alguém e quem melhor do que o seu melhor amigo?
-Aconteceu uma coisa estranha na semana passada, estou confuso e não sei o que pensar sobre isso. - Ele levou novamente a colher até o pote de sorvete, pegando na colher e levando até a boca, enquanto Francis o encarava, esperando-o terminar de falar.
-E o que aconteceu amigo? Você está distante a semana inteira, me conte.
-O Honda me beijou. - Ele falou como se não fosse algo grandioso e talvez para ele de fato não fosse.
Mas, para Francis era. Na hora que o loiro ouviu aquela frase ele deu um pulo para fora da cama, começando a dar pulinhos de um lado para o outro no quarto, extremamente feliz.
-AH, FOI O SEU PRIMEIRO BEIJO, SEU PRIMEIRO BEIJO E COM O HONDA, EU NÃO ACREDITO, ME CONTA TUDO, COMO FOI. - Ele gritava extasiado, com uma animação que o coreano não conseguia ter.
Mas, ao ver que só ele estava animado pela situação e que o coreano estava o observando com uma expressão indecifrável, mas que definitivamente não era uma feliz. Ele havia sido o primeiro entre os dois a ter o tão esperado primeiro beijo, mas para a tristeza de Francis ele não parecia extasiado ou animado, até porque ele demorou uma semana para falar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quebra Nozes - COREJAP
Ficção AdolescenteDançar era a não só a felicidade dele, mas também a sua forma de se expressar. Ele sentia que poderia fazer tudo enquanto tivesse o ballet em sua vida e nossa, era tão bonito, a forma como Yong Soo simplesmente deslizava enquanto dançava, era tão l...