Dança na varanda

179 20 23
                                    

-----

Quanto mais aulas Martín dava a Yong Soo e a Honda mais ele notava como os dois eram simplesmente geniais, claro que todos os alunos de Luciano tinham extremo talento, mas Yong e Honda tinham nascido para aquilo.

O talento de ambos era natural e genuíno, Yong Soo tinha uma leveza e naturalidade quando dançava, para ele era natural ser perfeito e Honda tinha uma intensidade na dança que era difícil de se encontrar.

Ele se entregava de corpo e alma a tudo e conseguia dançar com toda a sua emoção e quando os dois dançavam juntos, nossa, parecia que todas as cores no mundo entraram em harmonia.

Eles eram a pura harmonia quando estavam no palco, mesmo sendo extremamente caóticos quando estavam fora dele. Os dois estavam aprendendo a primeira dança um com o outro e por incrível que pareça eles conseguiram não brigar nesse meio tempo.

-Vocês estão ótimos, mas acho que precisamos repassar novamente, Yong, no passo inicial você está levantando a perna de maneira errada, sua perna está no ângulo de noventa graus ao invés de cento e vinte, preciso que arrume isso..., talvez seja bom você girar ele um pouco mais devagar também, Honda. Vamos repassar essa parte.

Os dois estavam bem cansados, mas não estavam dispostos a parar, não ainda, não enquanto não estivessem perfeitos.

Eles já estavam utilizando as pontas naquela coreografia em específica, os dois começavam próximos um ao outro, eles começavam de frente um para o outro e de lado para o público, suas pernas frontais estavam esticadas e seus pés se tocavam a frente, seus corpos estavam levemente curvados para frente e seus braços estavam sincronizados. Os braços que ficavam em frente ao público estavam para atrás, elevados.

Suas cabeças estavam abaixadas na mesma altura e quando a música começou ambos fizeram o mesmo movimento. Suas pernas na frente deslizaram pelo chão já manchado com seus passos de dança indo para atrás enquanto seus torsos levantavam junto de seus braços que estavam a frente e rentes.

Suas cabeças se elevaram e eles se encararam antes de abrirem um pequeno sorriso um para o outro.

Desde o último acontecimento relevante entre os dois Yong fugia de Honda. O japonês parecia tentado a conseguir novamente travar o cérebro do coreano e fazê-lo calar a boca, seja com suas palavras ou com seus lábios novamente.

O fato de ele ter mordido levemente o lábio inferior enquanto encarava o coreano tinha deixado isso óbvio.

Ambos continuaram a dançar perfeitamente e paralelos um ao outro, suas pernas estavam esticadas perfeitamente e seus pés doíam pela ponta, mas eles continuaram a dançar como se nada disso estivesse acontecendo, ser perfeito não era opção e sim obrigação.

Foi quando Honda pegou a varinha mágica do Bruno que ficava atrás de ambos, que no momento era o Joshua.

Quando ambos estavam com as mãos dadas Yong virou o corpo levemente para frente do público, enquanto ficava na ponta de um dos pés e levantava sua perna por trás, no ângulo que Martin havia instruído.

Sua perna se elevava perfeitamente num ângulo de cento e vinte graus, o que faz Martin abrir um sorriso, ele aprendia rápido e era um ótimo aluno, quando Yong estava na posição perfeita Honda começou a gira-lo mais devagar.

O Quebra Nozes - COREJAPOnde histórias criam vida. Descubra agora