(ʜᴏᴛ) 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 (ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ᴠᴇɪɢᴀ - ᴘᴀʟᴍᴇɪʀᴀs)

4.6K 102 10
                                    

Pedido de: FernandaSilva913310

S/n:

Sempre fui muito amiga do Raphael. Foi através dele que consegui uma vaga na comissão técnica. Na maioria das vezes vamos juntos aos treinos. Raphael sempre zuando e implicando comigo.

Hoje não foi diferente. Fomos no carro dele. Raphael animado, como na maioria das vezes.

Raphael: Hoje é um dia de sol... - ele cantarolou.

S/n: Ai, ai... já acorda animado.

Raphael: Tem que ser assim. Aliás, hoje estou muito lindo. - ele passou a mão no cabelo, se olhando na câmera do celular e tirou uma foto comigo.

S/n: Convencido demais... - ri.

Raphael: Fala a verdade... eu sou lindo mesmo.

Apenas revirei os olhos de brincadeira e seguimos o caminho para o CT.

Chegamos lá e Endrick foi o primeiro a falar com a gente.

Endrick: Trouxe a namoradinha como de costume, né?

Raphael: Cala a boca, cara. - ele riu.

Endrick: Uai, estou mentindo?

S/n: Sim!

Artur: Sua resposta não conta... - apareceu ele para me provocar.

S/n: Já chega me provocando, né?

Artur: É! Mas vou te dar o seu abraço, linda... - ele me abraçou.

Endrick: Para de dar em cima da namorada do Veiga, cara... talarico.

Artur: Talarico é o caralho. - ele riu.

Endrick sempre dizia que eu e Raphael éramos namorados. Isso não é verdade — por mais que eu queira que seja.

Não sei se tenho tanta coragem de confessar ao Raphael o que sinto por ele. Temos uma linda amizade...

Me concentrei em meu trabalho e deixei o restante de lado.

Endrick: S/n!! Parece que seu namoradinho se machucou aqui. - ele gritou.

Raphael: Machuquei nada... mentiroso!

Endrick: E esse sangue aí? - ele apontou para o braço de Raphael.

Raphael: Caralho! Nem percebi.

Fui até os meninos. Passei algodão no ferimento. Não foi tão feio. Foi só um arranhão.

Endrick: Tão fofo ela cuidando do namoradinho.

S/n: Cara, eu vou te agredir.

Endrick: Quê isso, mano? Sou tão bonzinho... - ele riu.

Acabamos nosso trabalho e já podíamos voltar para casa. Raphael me levou em seu carro. Mas ele estava um pouco diferente.

Enquanto ele colocava o cinto de segurança, me deu um beijo na bochecha. Fiquei sem reação... não estava esperando por isso. Preferi não falar nada.

Raphael: Coisa linda, viu?

S/n: O quê?

Raphael: Você... - ele olhou em meus olhos.

Fiquei sem o que dizer. Aos poucos Raphael se inclinava. Eu consegui deduzir o que ele queria. Raphael me deu um rápido selinho.

Raphael: Vamos lá pra casa?

S/n: Tá...

Assim que entramos, ele já foi logo me beijando e caiu sobre mim no sofá.

S/n: Raphael...

Raphael: O Endrick implica com a gente porque ele sabe que eu gosto de você... ele sabe o que eu sinto por você...

S/n: Raphael... - fiquei sem o que falar.

Raphael: Talvez você não sinta o mesmo e---

S/n: Sinto. - interrompi ele.

Raphael olhou para mim e abriu um sorriso. Já foi logo me beijando e me puxando para o quarto.

Raphael: Mas antes... - ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso. - Quer namorar comigo? - ele perguntou, sorrindo.

S/n: Sim! - respondi, emocionada.

Ele colocou o anel no meu dedo. Fiquei tão feliz.

No quarto, ele foi calmo e fez tudo com meu consentimento.

Raphael: Eu posso... tirar sua roupa? - ele pediu educadamente.

S/n: Pode... eu quero.

Então assim ele fez. Tirou minha roupa e beijo as regiões do meu corpo, apenas, por enquanto.

Raphael: Você é virgem?

S/n: hm... sou.

Raphael: Não tem problema, princesa. Vou ser calmo e paciente contigo. Só farei quando você quiser. Eu gosto de você... de verdade.

S/n: Eu também gosto muito de você... é por isso que eu quero.

Ele sorriu e me puxou para a cama. Me beijou a acariciou minhas coxas e minha cintura. Chegou a dar leves mordidas nos meus seios.

Esse homem tem tanta pegada...

Antes de ir para a parte mais interessante, brincou um pouco comigo. Agora, imagina minha situação... eu já estava toda molhada por esse homem, e ele ainda vem “brincar” comigo? Meu Deus...

Raphael se deliciava com meus gemidos e com minhas reações. Me pediu uma última vez, antes de entrar em mim. Gemi e segurei o lençol.

Raphael: Doeu?

S/n: Um pouco...

Raphael: Eu sei. É grande mesmo... e grosso.

S/n: safado...

Sendo assim, ele fez os movimentos que me levaram ao delírio. Homem totoso...

Eu “engolia” ele. Raphael amava minha ousadia. Por mais que fosse minha primeira, eu não sou tão besta.

Raphael foi lentinho, mas quando chegava no fundinho, fazia uma pressão.

Eu não ia aguentar por muito tempo, sei disso.

Em menos de 10 minutos, eu já estava sentando nele. Não posso nem ser culpada... Ele é gostoso mesmo!

Raphael fez questão de segurar em minha cintura.

Raphael: Sabe que faremos isso mais vezes, né?

S/n: Sei, Raphael, sei... - disse, ofegante.

Continuei minhas sentadas nele. Raphael sentre incentivando e guiando.

Assim que eu gozei naquele homem, me senti fraca. Fraca até mesmo por ele ser tão quente. O olhar dele mexe muito comigo. Tudo dele mexe comigo.

Depois do fogo, fomos pro banho e depois dormimos.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 | Aceito pedidos♥︎‿♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora