𝐌𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞
Lesão
ʜᴀᴀʟᴀɴᴅ✭
ʜᴀᴀʟᴀɴᴅ ᴘᴀʀᴛ
Minha filha quis seguir meus passos e insistiu para jogar futebol. Eu rapidamente a coloquei para jogar na base do Manchester city. S/n evolui rapidamente, demonstrando muita habilidade para o esporte. Se ela realmente quiser seguir essa carreira, serei o primeiro a apoiar.
Estou na área vip, assistindo minha filha jogar. S/n entrou como titular, e até agora não foi substituída. Ela realmente tem talento.
Já nos acréscimos, o time de minha filha ganhando, uma menina entra duro nela, S/n caindo rapidamente no gramado e reclamando de dor. Consigo ver que ela está chorando, e então meu desespero se faz presente. Como a partida já estava quase no fim, foi encerrada por ali mesmo. Saí do camarote para poder dar apoio a S/n e saber sobre seu estado físico.
Quando alcanço a beira do campo, minha filha já está sedo colocada na maca, ela com as mãos no rosto e chorando desesperadamente. Enquanto carregam ela para fora do gramado, eu vou atrás, falando com os médicos para saber se a lesão dela foi grave. Eles só me disseram que iriam ter que avaliar melhor, e que certamente S/n passaria por alguns exames. É claro que meu desespero só aumentou, ao mesmo tempo que também tento ter calma e torcer para que não seja nada grave.
Quando chegamos ao vestiário, ajudei minha filha a sair da maca, pegando a mesma no colo para a colocar sentada no banco. Ela chora de dor, seu pé direito já sem a chuteira. Agora eu consigo ver que seu tornozelo está muito inchado. Creio que deve estar doendo muito.
Avisei a S/n que iria tirar seu meião. Ela apenas concordou e eu fiz o que disse, agora podendo ter uma visão melhor de seu tornozelo. Foi realmente uma lesão muito feia. Eu tento acalmar S/n ao máximo que consigo, mas suas lágrimas ainda são muito presentes e não parecem cessar.
“Está doendo muito, pai.”, S/n reclama de dor, colocando ambas as mãos em meus ombros, se apoiando em mim e buscando conforto. Meu coração se parte ao escutar isso de minha filha. Abraço S/n, dizendo:
“Calma, S/n. Estou aqui com você.”.
✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 | Aceito pedidos♥︎‿♥︎
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ sᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀʀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ... • ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴘᴇᴅɪᴅᴏs♥︎