𝐌𝐢𝐧𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞
Boquete
ᴅʏʙᴀʟᴀ
(ʜᴏᴛ)✭
s/ɴ ᴘᴀʀᴛNo meio da sala, meu namorado estava preso na cadeira, seu pau preenchendo minha boca perfeitamente. Seu tamanho até me fazia engasgar. O barulho das chupadas, meus gemidos abafados e os murmúrios de meu namorado eram os únicos sons presentes. Simplesmente amo o mamar. É uma maravilha.
Se Dybala não estivesse com suas mãos presas atrás da cadeira, certamente estaria segurando meu cabelo agora, me fazendo o engolir sem dó. Mas acho que nem é necessário. Eu mesma já estou fazendo isso. Já estou o mamando na mais pura intensidade que consigo, engasgando poucas vezes. Dybala fica um pouco preocupado, mas quando vê que não estou me machucando, volta a aproveitar todo o momento. É isso que temos que fazer, afinal. Temos que aproveitar esse momento prazeroso.
Mesmo sem eu ter encostado em minha buceta uma única vez para a masturbar, a mesma se encontra molhada pra um caralho. É o tesão que meu namorado me causa. Enquanto vou chupando seu pau, massageio meus mamilos rígidos. Meus olhos estão fechados, o pensamento de provar o leite de meu namorado mais do que presente em minha mente.
Massageio meu seio com ainda mais força, minha outra mão no pau de meu namorado. Minha cabeça está uma pura bagunça. Só consigo pensar em putaria. Estou agoniada, louca de tesão. Ajeitei meus joelhos no chão e tirei minha mão de meu seio, agora invadindo minha calcinha para tocar diretamente em minha buceta, começando a massagear a mesma, buscando algum alívio. Dybala tem seus olhos sobre mim, sua respiração um pouco mais pesada e rápida, seus suspiros prazerosos chegando rapidamente aos meus ouvidos.
Talvez eu seja um pouco safada. Mas como não ser? Tenho Paulo Dybala como namorado. Estranho seria se eu não fosse extremamente safada.
Meu namorado começa a se rexemexer na cadeira, dando um sinal claro de que irá gozar em breve. Eu sei que ele quer que eu chupe mais rápido, então é isso que eu faço. Murmuro satisfeita ao sentir os jatos de Dybala em minha boca.
✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 | Aceito pedidos♥︎‿♥︎
أدب الهواةᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ sᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀʀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ... • ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴘᴇᴅɪᴅᴏs♥︎