(ʜᴏᴛ) ᴄɪᴜ́ᴍᴇs ᴅᴇ ʟᴇᴠᴇ ⋆ ᴇʀɪᴄᴋ ᴘᴜʟɢᴀʀ

2.9K 74 22
                                    

Ciúmes
de
leve
ᴇʀɪᴄᴋ ᴘᴜʟɢᴀʀ
(ʜᴏᴛ)
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: Cmamacita

Ciúmesdeleveᴇʀɪᴄᴋ ᴘᴜʟɢᴀʀ (ʜᴏᴛ)ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: Cmamacita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


s/ɴ ᴘᴀʀᴛ

Eu estava no meio de um beijo muito gostoso quando meu celular tocou insistentemente. Me separei dos lábios de meu namorado e levantei frustrada, reclamando pra caralho.

“Não vai atender, amor?” meu namorado me questiona, também frustrado por termos parado nosso beijo. Ele percebe que estou estressada e apenas pega meu celular. Não deu tempo dele atender, já que a pessoa no outro lado da linha — que não faço questão de quem seja até o momento —, desligou. “Quem é Luan, S/n?” ele me questiona ao verificar de quem era a chamada que nos tirou de um momento muito gostoso. Vejo como a expressão de Erick se torna enciumada na mesma hora e eu rio ao perceber isso. Meu namorado sempre sendo ciumento. Que fofo.

“Ciúmes, baby?” provoquei ele ao questionar, não respondendo a sua pergunta recente. Erick deixa meu celular no mesmo lugar de antes novamente e agora me encara diretamente nos olhos.

“Quem é Luan, S/n?” ele pergunta mais sério dessa vez. Acho ele uma fofura quando fica puto. Esse chileno é completamente atraente. Dá uma puta de uma vontade de pular em cima dele — até mesmo no sentindo mais perverso.

“Meu amigo, amor.” Decido finalmente o responder. Erick não suaviza sua expressão em nenhum momento, ainda mantendo seus olhos presos aos meus. Ele não parece ter a mínima vontade de quebrar nosso contato visual nesse momento. Parece realmente puto. Sério que ele acha que eu já tive ou tenho algo mais com esse Luan? Céus, como Erick é ciumento. Não é um ciumento tóxico. É fofo até. E é por isso que estou quase derretendo aqui. Sinto que isso também está acontecendo no meio de minhas pernas.

“Eu já conheci?” ele pergunta logo em seguida, me fazendo rir. Concordo com a cabeça e ele fica tentando se lembrar de quem é. “Conheci onde?

“Amor, esquece ele. Tava tão gostoso nós dois...” digo, agora voltando para cama e ficando por cima do corpo do meu namorado.

“Para de graça, S/n. Quem é ele?” Erick insiste, agora tentando me tirar de cima de si. Fico um tanto frustrada com isso e uso todo meu peso para que ele não consiga me tirar de cima dele tão facilmente.

“Amor, você acha que eu eu tenho algo com ele? Erick, eu amo você. Você é meu namorado. Eu só quero você. Agora... Vem me foder um pouquinho. Hum?” explico a ele, deixando um beijo quente e de longos segundos debaixo de sua orelha. Erick não consegue disfarçar o arrepio que sente com meu ato recente. Ele leva as mãos a minha cintura e aperta levemente. Erick é um ótimo namorado e seus ciúmes não são doentios. Como disse antes, são completamente fofos. Amo esse chileno.

“Tá com fogo, bê?” ele pergunta, deixando um risinho curto escapar de seus lábios completamente gostosos e irresistíveis.

“Apaga pra mim, neném?” Peço a ele, logo deixando um selinho demorado em sua boca, sentindo o calor que a mesma me causa ao entrar em contato com a minha. Não resisti e puxei seu lábio inferior entre meus dentes, chupando levemente e do jeitinho que sei que meu namorado ama quando faço. Erick faz o mesmo comigo, agora levando a mão esquerda para minha bunda e puxando levemente para cima numa pegada dominante. Amo esse jeito dele. Erick sempre faz questão de deixar bem claro que eu sou dele. Não faço nem questão de reclamar dele quanto a isso. Amo como ele me trata tão bem e como a coisa mais importante.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 | Aceito pedidos♥︎‿♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora