S/n:
Eu e Gabriel temos uma amizade colorida, mas nunca passou do sexo oral. Sempre que ele podia, ele me visitava, e geralmente a gente ficava.
Eu queria que fosse diferente. Sim, sou virgem. Foi por opção minha. Quero mudar isso, e quero que seja com o Gabriel.
Hoje é o dia de folga dele. Disse que iria passar aqui em casa para me levar à casa dele, onde ele diz que está tudo arrumado para um jantar e tudo mais. Aceitei na hora.
Gabriel tem o costume de deixar a parte da cozinha com ele, e manda muito bem nisso. Amo as comidas que ele faz. (Já sou gulosa, e ele ainda faz isso...)
Hoje eu não queria ir muito básica, mas também não queria ir muito simples. Talvez eu quisesse chamar atenção?
Como muitas mulheres, experimentei um monte de roupa até colocar uma que me agradasse naquele momento.
Enfim, esse que me agradou.O celular apitou... nem vi o que era... já sabia que era Gabriel querendo que eu abrisse a porta.
Fui até a porta e abri. Lá estava ele, todo gostosão.
S/n: Cara, nós vamos ficar na tua casa. Pra quê isso tudo?Gabriel: Já é mania. A moda me ama.
S/n: Exibido demais. Meu Deus...
Gabriel: Exibido, mas tu ama...
S/n: Vamos logo, Gabriel... - Falei, aborrecida.
Gabriel segurou meu braço.
Gabriel: Nem um beijinho?
Selei os lábios de Gabriel rapidamente. Ele ficou sorrindo ali na porta, enquanto eu já fui abrindo o carro e entrando. Ele ficou tão bobo que nem percebeu quando eu peguei as chaves.
Depois ele saiu do transe e entrou no carro.
Gabriel: Aprendeu mágica, agora, é? - ele ironizou.
S/n: Não, queridinho, você que estava em transe.
Ele não retrucou e seguiu o caminho. Estacionou o carro e abriu a porta para mim.
S/n: Muito cavalheiro...
Ele apenas riu. Entramos e ele já foi logo me beijando. Beijou por um tempo e, depois, me pegou no colo e me levou até o sofá. Colocou qualquer série e, às vezes, me olhava e me dava selinho.
Assistindo a série, ele passou a mão por baixo do meu cropped, alisando o bico do meu peito.
Surtei um pouco por dentro, mas deixei que continuasse.
Ele continuou no mesmo ato, passando a apertar um pouco mais. Soltei um leve gemido e vi ele sorrir, então dei um tapinha em seu ombro.
Gabriel não se conteve e me beijou, me puxando mais para ele. Era normal que as nossas visitas fossem assim.
S/n: Sabe, Gabriel? Nunca passamos do sexo oral...
Gabriel: Verdade. - ele esboçou já saber o quê eu queria dizer.
S/n: Eu sou virgem...e quero que minha primeira vez seja com você.
Gabriel: Não resistiu ao meu encanto, né? - disse, convencido. - Vou fazer de tudo para que seja especial, princesa...
Ele novamente me tomou para si. Dessa vez, me pegou no colo e me levou para o quarto. Já estando no quarto, ele me colocou suavemente na cama, me enchendo de beijos e carícias.
Retirou minhas roupas com delicadeza, como se eu fosse de vidro. Tirou as dele também e, até onde não é novidade, começou a fazer sexo oral em mim.
Sinceramente, arrepiei sim. Sentir a língua quente dele na minha buceta era tão mágico. Não tenho dúvidas de que quero transar com ele.
Calma, menina... calma!
Ele aproveitou para me dar cutucadas. Ele parou e eu entendi o recado. Eu costumo fazer um boquete delicioso nele. É sempre tão gostoso... esse homem me deixa louca.
Fechei os olhos, sentindo mais dele em minha boca. Pau gostoso da porra!!
Gabriel: Preparada, princesa?
S/n: Sim.
Gabriel: Era isso que eu queria ouvir...
Me deitei na cama, e ele mesmo abriu um pouco minhas pernas. Me deu uma última olhada, buscando saber se eu realmente queria aquilo. Percebendo que eu queria muito, ele simplesmente deu a primeira enfiada. Entrou com dificuldade, mas em recompensa me fez gemer.
Ele apertou um dos meus seios, meio que brincando com ele. Segurou minha cintura e pressionou fundo, mas com calma.
Fechei os olhos com força, serrando os dentes e soltando um baixo suspiro.
Gabriel foi calmo — meio lento —, mas logo seguiu um outro rumo.
Sua rapidez me dava arrepio. A sensação de sentir ele entrar e sair nessa velocidade e nesse movimento me faz ficar louca.
Fiquei muito molhada. Comecei a ter muitos pensamentos sujos.
S/n: Gabriel... só me faça gozar... - o tesão já estava no auge... mal consegui me controlar.
Gabriel apenas riu e mordeu os lábios, deliciando a cena. Comecei ae contorcer e Gabriel, já sabendo que eu iria gozar — e sabendo muito bem —, foi indo mais fundo, estimulando ainda mais.
Dei um gemido tão que parecia até que era um grito. Assim que gozei, Gabriel parou os movimentos e só deu uma leve empurrada dentro de mim antes de se retirar.
S/n: Primeira vez maravilhosa... agora quero a segunda.
Gabriel: Finalmente te comi... - ele riu.
S/n: Gabriel!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 | Aceito pedidos♥︎‿♥︎
Fiksi Penggemarᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ sᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀʀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ... • ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴘᴇᴅɪᴅᴏs♥︎