P.O.V. Felicity.
Sair de Star City, deixar o Oliver para trás foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Mas, não há nada que uma mãe não faça por um filho, nada. É, pois é eu sou mãe agora. Com a ajuda da Layla eu arranjei uma nova identidade, nova casa e até um novo emprego. Posso ter deixado o Oliver, mas ele não me deixou, nunca vai me deixar. O amor dele ainda está em mim como uma flecha partida que foi cravada bem fundo no meu coração, ele é o espinho na minha carne que eu nunca vou conseguir tirar e todos os dias quando olho para o fruto do nosso amor eu vejo ele. Sai para trabalhar e a babá ficou com as crianças.
P.O.V. Oliver.
Quase um ano de procura, mas o Dig finalmente conseguiu uma informação. Ele conseguiu o endereço do lugar onde a Felicity mora agora, ela está morando em Ivy Town na mesma casa que moramos enquanto estivemos fora então entrei no carro e dirigi até lá. Toquei a campainha e uma mocinha de cabelos castanhos que usava camiseta do Ramones abriu a porta, ela estava empurrando um carrinho de gêmeos com dois bebês.
-Posso ajudar?- Ela perguntou.
-Ahm, estou procurando Felicity Smoak.- Falei.
-Não conheço desculpe.- Respondeu a garota.
-Posso mostrar uma foto.- Eu disse.
-Tá claro.- Ela concordou.
Tirei o celular do bolso e mostrei para a garota uma foto de Felicity.
-Cara, essa é a minha patroa!- Ela disse chocada.
-A sua patroa? Tem certeza?- Perguntei.
-Tenho. O cabelo dela tem mechas rosa agora, mas é ela sim. Ela tá encrencada? - Respondeu a garota.
-Não. Eu só queria encontrá-la, disseram que ela morava aqui.- Comuniquei.
-Ela mora, mas está trabalhando agora. Quer deixar recado?- Perguntou a menina.
-Não, eu volto depois. Você não é meio jovem para ter gêmeas?- Questionei.
-Oh, esses bebês não são meus. Eu sou só a babá cara.- Respondeu a garota.
Levei alguns minutos para processar aquela informação. Quando perguntei á Grace se os bebês eram da sua patroa e ela respondeu que sim eu olhei para as duas menininhas dentro do carrinho, elas tem sete meses cada uma se Felicity partiu a um ano e uma gestação leva 27 semanas então... finalmente tudo fez sentido foi como se acendesse uma lâmpada na minha cabeça.
-Ahm, dá licença.- Pediu a babá me olhando com cara de eu quero passar.
-Oh, claro.- Eu disse saindo do caminho.
Mas, agora eu quero tirar essa história a limpo. Quero uma explicação.
P.O.V. Felicity.
Eu cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho, eu odeio ser garçonete me faz sentir burra, me faz sentir como um pedaço de carne, mas preciso passar desapercebida pelo bem das minhas filhas. Eu cheguei em casa e me joguei no sofá, entretanto eu vi o reflexo dele pela tela da televisão. Tirei o sapato, respirei fundo e me levantei virando para encará-lo.
-Olha só se não é o ARQUEIRO.- Admito estou brava, mais brava comigo mesma do que com ele por ter sido encontrada tão facilmente.
Ele tirou o capuz e a máscara verde.
-Felicity...
-Eu sou Erin agora. Como foi que você me achou? Como invadiu a minha casa?- Questionei.
E ele confessou que foi o John que descobriu meu endereço.
-Como?- Perguntei.
-Felicity...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olicity baby- Repostada
ChickLitFelicity Smoak foi embora de Star City sem dar nenhuma explicação, ela sumiu. Mas, um dia Oliver finalmente consegue encontrá-la e descobre o motivo por ela ter partido. Descobre que sua família cresceu. E agora? Será que Oliver vai conseguir escolh...