Oliver no Spa

7 2 0
                                    

P.O.V. Oliver.

Quando na minha vida eu pensei que iria á um Spa? Para mim Spa sempre foi programa de mulher tanto que quem me convencer a vir foi a minha esposa. Um Spa para casais ok, mas ter que ficar sem camisa na frente de um monte de estranhos não me agrada, é uma coisa ficar sem camisa na frente da minha equipe, da minha esposa, do John, mas assim no meio desse povo... Não me envergonho das minhas cicatrizes, me orgulho de ter sobrevivido ao inferno, mas o problema é que... TODO MUNDO encara. Dizer que não é mentira, todos encaram e ficam em choque, sem saber o que fazer ou dizer até porque não há nada que possam fazer.

-Você está bem?- Perguntou Felicity.

-As pessoas encaram e isso me deixa desconfortável.- Eu disse.

-Podemos encontrar outra coisa para fazer. Podemos ir nadar.- De repente ela pareceu ter percebido.- Ok pensei antes de falar. Mas, podemos encontrar outra coisa para fazer.- Disse minha esposa.

-Não. Isso é algo com o que preciso aprender a conviver.- Falei e era verdade.

Então nós fizemos massagem, pedras quentes, banho de lama, nadamos na banheira quente, fizemos sauna, mas as coisas não acabaram bem na sauna porque a Felicity passou mal, o calor fez a pressão dela cair e ela vomitou. Depois daquilo ela ficou envergonhada começou a pedir desculpas,  mas no fim ela fez o cabelo as unhas e aquilo a distraiu. Notei que os funcionários que me atendiam, o massagista especialmente ficou com receio de tocar em mim. Ir ao Spa foi uma experiência estranha, mas valeu á pena.

Almoçamos, voltamos para o quarto, dormimos um pouco e então fomos nadar. Tudo estava indo ás mil maravilhas quando vejo na televisão de um daqueles quiosques uma reportagem cuja manchete era SEQUESTRADAS! E lá na televisão estavam as fotos das minhas filhas. Sai da piscina e pedi para o homem da lojinha aumentar o volume, quando ouvi a reportagem eu quis morrer. Alguém sequestrou as minhas filhas, provavelmente um de meus inimigos e agora elas estão em perigo e é tudo por minha causa. Depois de ver a reportagem, Felicity e eu voltamos para o quarto, fizemos as malas e eu liguei para o meu piloto para mandar preparar o jato e logo estávamos voando de volta para Star City.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olicity baby- RepostadaOnde histórias criam vida. Descubra agora