Amor de mãe

13 2 0
                                    

P.O.V. Felicity.

Ele atirou uma daquelas estrelas em mim, mas eu não me movi. Ele não me acertou, só passou de raspão. O Chase está me encarando, rindo debochadamente de mim.

-Devo admitir você é corajosa. Entendo porque você gosta dela Ollie. Você tem coragem.- Disse Chase.

- Não há nada que uma mãe não faça por seus filhos. Sabe, eu tenho pena de você Simon. Que criatura odiosa e vazia você é. Me diga o que acha que vai conseguir com isso? Você quer me matar? Vá enfrente, não muda nada você ainda vai continuar sendo solitário, vazio e odioso.- Retruquei.

Adrian Chase ou Simon Morrison puxou outra de suas estrelas, mas antes dele atirar alguém atravessou uma Katana no seu peito. Eu escondi as meninas atrás de mim para tentar impedir que elas vissem aquela cena sangrenta. Logo Adrian Chase caiu morto no chão e eu vi a pessoa que o havia matado.

-É admirável o amor que sente pelas suas filhas.- Ela disse.

-Nyssa. Recebeu meu convite?- Perguntei.

-Você me convidou?- Nyssa perguntou.

-Claro. Você é nossa amiga e eu sinto muito se o convite não chegou. Obrigado, por ter me salvo e especialmente por ter salvo as minhas filhas.- Eu disse pegando uma taça de champanhe e oferecendo para ela.

P.O.V. Oliver.

Infelizmente depois de toda a confusão e calamidade a festa acabou, nós nos despedimos das crianças e partimos para a Lua de Mel. Vamos viajar para Mônaco, para Monte Carlo eu reservei a melhor Suíte no Hotel De Paris que por acaso é o melhor Hotel de Monte Carlo. Depois da despedida entramos no carro e fomos para uma pista de Pouso Particular, de lá fomos direto para o nosso destino. Mas, notei que Felicity estava muito quieta.

-O que foi? Porque está tão quieta?- Perguntei.

-É só que... estou decepcionada. Passei meses planejando o casamento, era para ser um dia... mágico e feliz e memorável, mas algo TINHA que acontecer. Nós pagamos por tudo aquilo, os garçons, os coquetéis, os salgadinhos e um bolo de morango com chantily de três andares que EU NÃO PUDE COMER! O nosso casamento deveria ter sido o dia mais feliz de nossas vidas, mas como sempre... tudo explodiu na nossa cara. Porque não podemos dar uma festa, convidar nossos amigos e família, sermos felizes sem tudo ir para o espaço?- Ela perguntou chorando.

-Own, eu te compro um bolo novo.- Falei tentando animá-la.

-Não seria a mesma coisa. Sei que posso soar ingrata e não me entenda mal eu estou tão feliz de estar casada com você, adoro ser a sua esposa e que você seja meu marido é só que... seria bom ter uma festa calma e tranquila sem super vilões para atrapalhar. E o que aconteceu lá... quando a casa explodiu eu... eu nunca fiquei com tanto medo na minha vida, nunca senti tamanha tristeza e desespero. Eu morreria se alguma coisa ruim acontecesse com os meus filhos, nossos filhos. Quando acreditei que as meninas haviam morrido... foi quase insuportável.- Disse Felicity.

Eu apenas a abracei e a confortei. 

-Você é uma ótima mãe Felicity. Não sei o que faria sem você. Você acolheu o William como se ele fosse seu, sempre cuidou dele e das gêmeas também. E essa é uma das muitas razões pelas quais eu te amo.

A viagem foi longa confesso que acabei dormindo porque estava muito cansado, mas enfim nós pousamos e a comissaria de bordo me acordou. Quando Felicity e eu desembarcamos, um carro já nos esperava, o motorista colocou nossas malas no carro e logo chegamos ao Hotel de Paris. E eu adorei ver a cara dela quando chegamos ao saguão.

P.O.V. Felicity.

Geente! O que é isso? Esse hotel é... outro nível. É absolutamente lindo, é puro luxo as paredes, teto tudo branco com detalhes em dourado, um enorme lustre de cristal pendia do teto, o chão era de mármore carrara, os arranjos de flores nos vasos eram de muito bom gosto. Fizemos o Check In e um carregador veio buscar as nossas malas e as levou num daqueles carrinhos. Pegamos o elevador e o quarto era uma coisa magnífica. Tinha tipo uma sala de estar com sofá, mesinha, poltronas, televisão e então havia outra porta e só atrás da outra porta estava o quarto que tinha uma cama absolutamente imensa com lençóis muito finos e macios. Quando levantei o travesseiro...

-Caramba! Olha isso Oliver, tem chocolate embaixo do travesseiro. Dá para acreditar?- Perguntei chocada.

E a cara dele era impagável, ele estava sorrindo se segurando para não rir.

-Certo. Oliver Queen, nascido em berço de ouro. Estar num lugar como esse é... totalmente normal para você. Deve me achar uma boba deslumbrada.- Falei.

-Um pouco, mas gosto disso em você.- Disse o meu marido pouco antes de me beijar.

Senti as mãos dele ao redor da minha cintura, logo os nossos corpos estavam colados, trocávamos beijos apaixonados, quando ficamos sem ar tivemos que parar, mas ele continuou beijando, os seus lábios desciam distribuindo beijos molhados e apaixonados pelo meu pescoço, meu colo, meus seios deixando um rastro de fogo para trás. Mas, de repente ele parou.

-O que foi?- Perguntei.

-Eu tenho uma surpresa para você. Espere aqui. - Ele disse.

Então ele saiu sem dizer mais nada, fiquei muito curiosa. Como ele estava demorando sentei na cama e me livrei do sapato de salto alto, estava massageando os meus pés cansados e doloridos quando de repente... aquela figura aparece diante de mim. Ai Meu Deus! Ele está usando a sua fantasia de arqueiro verde, ai essa roupa de couro.... ai, ai, ai.

-Felicity Smoak, você falhou com essa cidade.- Ele disse usando aquela voz grave e rouca que ele usa quando é o Arqueiro.

Eu não respondi, eu só mordi o meu lábio inferior porque cara... essa noite vai ser... escaldante!

Olicity baby- RepostadaOnde histórias criam vida. Descubra agora