O Grande Dia!

15 2 0
                                    

P.O.V. Felicity.

Depois de meses de preparação e organização é finalmente chegada a hora. Hoje é o Grande Dia! Vou me casar com o amor da minha vida. Como eu sou judia e o Oliver é cristão decidimos abrir mão da cerimônia religiosa, faremos os votos e depois seremos abençoados por um padre e um rabino.  Thea e Dig serão madrinha e padrinho do Oliver, minha mãe e a Laurel serão minhas madrinhas, William será o noivinho, as gêmeas vão ser daminhas e estão muito empolgadas com isso. É difícil dizer quem está mais animada eu ou elas. Ficaram atrás de mim o dia inteiro e tem uma energia que não acaba nunca.

-Você parece uma Princesa mamãe.- Disse Isis.

-Obrigado querida. Você também, vocês duas minhas princesinhas. Mia! Não pise no meu vestido.- Disse a última parte olhando feio para a minha loirinha.

Passei o dia no Spa, fiz as unhas, massagem, o cabelo, maquiagem e agora já estou dentro do meu vestido de noiva de saia bufante e quando Laurel terminou de encaixar o véu e deu o buquê na minha mão eu finalmente me senti uma noiva. Uma lágrima escapou dos meus olhos e eu sequei com um lencinho.

-Ahan, nada de chorar e borrar esta obra de arte.- Disse minha mãe.

-A maquiagem é a prova d'água mãe.- Retruquei.

-Mesmo assim, se chorar vai ficar com a cara vermelha e inchada.- Minha mãe ralhou.

-Tá na hora. Está pronta?- Laurel perguntou.

-Sim, estou.  Estão prontas meninas?- Eu perguntei animada.

E elas responderam Siim! 

Nos posicionamos, minha mãe, Laurel e as gêmeas formaram uma fila á minha frente, então a marcha nupcial começou a tocar e começamos a caminhar lentamente pelo corredor. Isis e Mia carregavam cada uma uma cestinha de vime com pétalas de rosa vermelha que elas iam jogando pelo caminho. De repente ele olhou para mim, eu olhei para ele e aquele curto caminho pareceu ser tão longo quanto possível. Oliver parece impressionado, os olhos dele brilham e então finalmente cheguei ao fim do caminho e ele segurou a minha mão. Ficamos frente a frente.

-Por favor, sentem-se.- Disse o Ray. É, o Ray vai nos casar.

-Caros presentes, estamos aqui reunidos para unir este casal em sagrado matrimônio. Oliver e Felicity... bom, eles são um casal improvável não é? Mas, eu sei que Felicity sempre foi perdidamente apaixonada por você cara.- Disse Ray.- E eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas eu queria morrer de vergonha.

-Ray, por favor.- Pedi.

-Tá certo, tá certo. Enfim, vocês sempre foram perdidamente apaixonados um pelo outro e perfeitos um para o outro. Agora, os votos.- Disse o Ray.

-Felicity, antes de eu te conhecer eu tinha um plano. Eu tinha um jeito que eu achava que tinha que ser, mas ai você entrou na minha vida eu apareci no seu cubículo e você mudou TUDO. Eu estava na escuridão, mas com a sua gentileza, sua generosidade, sua compaixão, sua inteligência, seu senso de humor e sua confiança... você me trouxe para a luz e me deu dois dos três presentes mais lindos que alguém já me deu. Você me fez entender que eu merecia... que eu merecia ser amado. Você era e ainda é aquela luz. E eu sou muito grato por tê-la na minha vida.- Disse Oliver com um sorriso pouco antes de colocar a aliança no meu dedo.

Acho que agora é a minha vez. Respirei fundo tentando contar as lágrimas de emoção.

-Oliver Queen... desde o primeiro momento em que eu te conheci, eu senti... TUDO por você. Eu amei você mais do que pensei que fosse possível amar outro ser humano, eu... eu nem sei como expressar com palavras o quanto eu te amo e o quão feliz eu estou em estar aqui com você neste dia me tornando oficialmente sua esposa. Eu te amo mais do que tudo e sou grata pelo dia em que você entrou por aquela porta carregando aquele computador todo cheio de buracos de bala. Pode por favor só pular para a parte do beije a noiva.- Falei colocando a aliança no dedo dele.

Olicity baby- RepostadaOnde histórias criam vida. Descubra agora