P.O.V. Oliver.
Eu ainda não acredito que aquilo aconteceu. Ainda estou processando aquilo, ontem a noite foi a experiência mais... maluca da minha vida. Eu já fiz sexo, muito sexo com muitas mulheres diferentes, mas ontem?
-Bom dia.- A minha esposa me cumprimentou, me dando um beijo e abrindo o sorriso mais amplo e genuíno que eu conheço.
-Bom dia.- Eu respondi também sorrindo pra ela.
-Tá muito chocado?- Felicity perguntou.
-Um pouco, mas foi interessante.- Respondi.
Flasback On.
Estou usando a minha roupa de Arqueiro Verde, sem a máscara é claro.
-Felicity Smoak, você falhou com esta cidade.- Eu disse usando a minha voz de arqueiro.
Como resposta Felicity ajoelhou no chão e colocou as mãos sob os joelhos. Eu pesquisei sobre esse tema BDSM e durante o ato, o submisso ou submissa só pode fazer o que o dominador mandar. Não pode falar á menos que o dominador ou dominatrix inicie e a conversa.
-Levanta.- Eu ordenei.
E ela obedeceu. Mandei ela tirar a roupa toda e ela obedeceu. Chega até a ser estranho, a Felicity nunca me obedece. Ordenei que ela se inclinasse sob e cama e ela obedeceu.
-Você foi uma menina má?- Perguntei.
-Sim senhor.- Ela respondeu.
-E você sabe o que acontece com as meninas más?- Perguntei.
-Não senhor.- Felicity respondeu.
-Elas são punidas.- Eu disse dando um tapa na bunda dela.
E posso dizer que ela gostou. Dai para frente as coisas ficaram insanas, estou dando com um açoite na bunda dela e ela está adorando e admito que estou gostando também.
-Ajoelha.- Mandei e ela obedeceu.
Eu tirei minhas botas e minhas calças e me entreguei aos meus impulsos mais sombrios, ao meu lado menos cavalheiro.
-Chupa.- Eu disse.
E ela chupou o meu pau até eu gozar na boca dela. Eu amarrei as mãos dela com corda e a pendurei num gancho antes de começar a brincar com ela, passei o açoite lentamente pelo seu corpo, costas, ombros, braços, dei um beijinho no seu pescoço e com certeza ela está gostando porque está com as pernas levemente abertas e o mel está escorrendo pelas coxas. Quando toquei sua buceta molhada ela mordeu os lábios provavelmente para conter um gemido.
P.O.V. Felicity.
Oh Deus! É uma fantasia virando realidade, posso sentir os dedos dele tocando a minha vagina molhada, ele está usando luvas o que torna tudo ainda mais interessante, Oliver começou a acariciar o meu clítoris inchado e eu mordi o lábio inferior para conter um gemido, ele me masturbou até eu quase chegar ao orgasmo, ai parou e estou... desesperada eu quero ele, quero muito. Quero o meu Arqueiro. Quero que ele me castigue e me foda sem misericórdia.
-Não está gostando?- Ele perguntou.
-Sim, senhor estou.- Eu respondi.
-Então mostra. Faz barulho.- Disse Oliver.
E eu fiz, é bom ter permissão para gemer e gritar. Quando ele finalmente me fodeu eu gritei para caralho.
P.O.V. Oliver.
Ela está com as mãos amarradas com corda e pendurada pelas mãos por um gancho, o seu corpo está suspenso, as pernas abertas e estou metendo nela sem dó, transei com a Felicity muitas vezes e nunca tinha ouvido ela gritar de prazer, geralmente ela só solta uns gemidinhos tímidos e fofos, mas agora está gritando á plenos pulmões. Eu torci os mamilos dela delicadamente e ela adorou. Estou vendo a expressão no rosto dela, está sorrindo e quando perguntei se estava gostando ela riu enquanto respondia que sim. Ela riu.
Flashback Off.
-Você não gostou? Oliver. Oliver!- A voz de Felicity me trouxe de volta para a realidade.
-O que?- Perguntei.
-Você não gostou? Ficou muito chocado? Potencialmente horrorizado?- Ela perguntou.
-Foi uma experiência interessante.- Respondi.
Ela olhou bem para mim com um sorrisinho safado, apoiando a cabeça na mão.
-Não. Você não me engana, eu conheço você Oliver Queen. Você é... mandão e gosta de estar no comando, você gostou sim. Mas, não é isso o que está te incomodando é?- Felicity perguntou.
Respirei fundo e então falei:- O que aconteceu ontem, o jeito como você se comportou... foi...
-Você viu dentro da minha mente, os meus impulsos mais estranhos, malucos e até violentos. Viu dentro da minha mente e viu o quão deturpada ela é de verdade. E isso te assustou?- Ela questionou.
-Um pouco. Não consigo acreditar que goste de ser... agredida.- Falei.
-Não gosto. Deus me livre ser agredida.- Ela respondeu.
Acho que vou levar um tempo para me acostumar com essa nova faceta da Felicity, nunca que eu pensaria que a Felicity toda fofinha, feminina e boazinha teria esse lado meio... louco. Foi interessante.
-Acho que vou precisar de um tempo para me acostumar com esse seu gosto peculiar.- Eu disse.
-Tá bom. Agora vamos tomar café da manhã, estou com muita fome gastei muita energia ontem.- Ela disse dando uma piscadinha pra mim.
Nós tomamos café da manhã e Felicity voltou ao normal, conversamos sobre as atividades disponibilizadas pelo hotel, sobre onde ir passear e o que fazer á noite foi como se nada daquilo tivesse acontecido. Era a mesma nerd fofa que eu sempre conheci.
-Oh, mas eu conheço esse olhar.- Disse minha esposa, ela cruzou os braços e fez uma carranca.
-Do que está falando?- Perguntei.
-O olhar de cacete ela é uma louca e eu não sabia onde estava me metendo.- Disse Felicity.
Começamos a conversar e a falar sobre as suas fantasias sexuais estranhas. Perguntei porque ela gostava daquilo e ela disse que gostava da sensação e ponto final.
-Felicity aquilo é... é loucura.- Falei e vish.
-Ah é? Falou o cara que gosta de usar uma roupa de couro verde, um capuz e sair por ai pulando de telhados, atirando em bandidos e arriscando levar um tiro ou coisa pior. Você pode dizer que faz aquilo pela cidade e tudo isso, mas lá no fundo faz porque gosta da adrenalina, comigo é a mesma coisa só que eu descarrego de um jeito diferente.- Ela falou se estressando.
-Está comparando o que fizemos ontem á noite com ser o Arqueiro Verde?!- Eu questionei p da vida.
-Estou.- Ela respondeu.
E nós brigamos e acabamos fazendo sexo. Depois que fizemos as pazes e terminamos de tomar café Felicity me convenceu a ir ao Spa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olicity baby- Repostada
Chick-LitFelicity Smoak foi embora de Star City sem dar nenhuma explicação, ela sumiu. Mas, um dia Oliver finalmente consegue encontrá-la e descobre o motivo por ela ter partido. Descobre que sua família cresceu. E agora? Será que Oliver vai conseguir escolh...