P.O.V. Oliver.
Estou encarando o conteúdo da enorme caixa preta sem acreditar no que estou vendo. O que eu pensei que fosse ser um vestido de festa, de gala acabou sendo algo completamente diferente e eu ainda não acredito. De repente ouvi passos se aproximando e lá estava ela parada diante de mim usando uma blusinha preta e saia de leopardo com o cabelo amarrado num rabinho de cavalo.
-Afaste-se da caixa.- Disse Felicity com as mãos para cima.
-Isso é seu?- Perguntei.
-É.- Ela afirmou.
-Eu não sabia que... gostava desse tipo de coisa.- Eu disse quase dando risada.
-Você não me conhece tão bem quanto pensa.- Ela disse embalando aquela roupa de novo, fechando a caixa e guardando-a de volta no fundo do armário.
P.O.V. Felicity.
Quando as pessoas olham para mim elas pensam que a minha ideia de sexo ideal é um quarto cheio de velas e rosas, pétalas de rosa na cama e tudo isso, acho que é por causa do meu estilo. Eu sou uma garota fofinha, feminina que adora rosa, cardigans e saias lápis. Tudo bem a coisa de velas e rosas é boa também, de vez em quando, mas não é disso que eu gosto.
-Desde quando você...
-Desde a faculdade. O meu ex-namorado me ensinou.- Eu disse.
-Você faz isso com os caras ou...
-Os dois. Gosto de variar.- Admiti.
P.O.V. Oliver.
Olha, quando eu iria imaginar que a minha namorada a toda boazinha, toda fofinha Felicity Smoak tem guardada no seu armário uma roupa de couro, uma roupa de Dominatrix com um chicote?
-Eu ainda não acredito que você seja sadomasoquista.- Eu disse sem acreditar.
-Acho que esse é um dos motivos para darmos certo, porque... á minha própria maneira eu sou tão perturbada quanto você.- Ela disse sentando na cama ao meu lado.
-Acha que sou perturbado?- Questionei.
-Você não? Acho que eu tinha medo de admitir, mas... um dos motivos pelos quais eu me sinto tão atraída por você é justamente o seu lado sombrio. É, como eu disse sou tão perturbada quanto você.- Ela admitiu encostando a cabeça no meu ombro.
-Porque não me contou sobre isso?- Perguntei.
-Por vergonha. Medo do que ia pensar de mim, de você contar para o John. Pensa que eu não sei que você fala com ele sobre tudo? Ou de contar para alguém, ninguém sabe, ninguém nem a minha mãe. E agora não há absolutamente nada que te impeça de contar, o mundo sabe que Oliver Queen é o Arqueiro Verde portanto a minha vantagem se foi.- Ela disse.
E aquilo me pegou de surpresa.
-Você contaria para alguém que eu sou o Arqueiro Verde? Me exporia?- Questionei.
-Se contasse para alguém sobre mim? É claro. Sem pensar.- Ela respondeu honesta e friamente pouco antes de me dar um beijo e sorrir para mim.
Cara, o que é isso? Nunca pensei que ela pudesse ser tão... fria e até mesmo meio cruel. Mas, eu já vi a Felicity ir para o lado negro quando ela ajudou a Helix a libertar o Caden James. Continuamos a conversar e as coisas que ela disse foram...
-Está dizendo que... gosta de mim vestido de Arqueiro Verde?- Perguntei.
-É claro. Um homem tão lindo naquela roupa de couro, ai aquela roupa de couro perdi as contas de quantas calcinhas e quantas noites de sono eu perdi por causa dela. Chegou um ponto em que acordar no meio da noite com o coração acelerado, o corpo coberto de suor e a minha calcinha em petição de miséria já tinha virado rotina. Ai pobre de mim.- Ela falou.
Nossa!
-Está dizendo que... sente... sente tesão pelo Arqueiro Verde?- Eu perguntei sem crer.
-Você não tá entendendo não é? Então acho que... vou ter que dar um jeito de te fazer entender.- Disse Felicity pouco antes de pegar a caixa preta e sumir dentro do banheiro.
P.O.V. Felicity.
Agora eu vou me vingar. Agora é ele que vai ficar de pau duro e só na vontade. Não que eu tenha um pau, eu ficaria de calcinha molhada, mas... ai vou parar de falar. Peguei a caixa com a minha fantasia e as botas, primeiro eu vesti a meia arrastão, a roupa de couro preta e depois as botas de salto alto, bico fino e cano longo fiz questão de amarrar o meu colar choker vermelho ao redor do pescoço. Depois eu fiz maquiagem batom vermelho, sombra preta e lápis para delinear os olhos e os lábios. Lápis preto para os olhos e vermelhos para os lábios, penteei e arrumei meu cabelo e agora é hora da vingança.
P.O.V. Oliver.
Quando ela saiu de lá de dentro eu fiquei.... Nossa! Ás vezes eu esqueço que escondida embaixo daquelas saias lápis, cardigans e vestidos fofos está esse mulherão. E ver a minha mulher naquela roupa de couro minúscula com aquela meia arrastão e aquele chicote na mão...
-Nossa!- Exclamei.
-Gostou?- Ela perguntou soando maliciosa, dando uma voltinha com a mão na cintura.
Ela se virou rebolando e empinando a bunda, a desgraçada balançou aquela bundinha linda e redonda bem na minha cara, ela está me provocando. Está sorrindo maliciosamente para mim.
-Felicity Smoak... você é mesmo uma caixinha de surpresas.- Eu disse sorrindo. E quando tentei abraçá-la ela deu uma chibatada na minha mão.
-Não. Nananina não. Não podemos brincar sem discutir sobre as regras. Regras são importantes, elas precisam ser seguidas para a diversão e prazer de todos. BDSM é uma coisa muito maior do que as pessoas pensam. Envolve uma ampla gama de atividades e dinâmicas de poder, é sobre trabalhar a confiança, a comunicação e o consentimento mútuos. Para a segurança de todos precisa conhecer as regras o consentimento é a base de tudo e tem que ser dado verbalmente á todo o momento, é importante avaliarmos os níveis de conforto um do outro continuamente, temos que estar atentos á sinas não verbais como mudanças na linguagem corporal e expressões faciais e precisamos de palavras de segurança. Caso contrário, nada feito.- Ela disse.
-Então porque...
-Vingança. Por todas as noites que você me deixou queimando por dentro e sexualmente insatisfeita. Eu posso ver, que você já começou a entender a minha dor.- Disse Felicity olhando diretamente para o meio das minhas pernas com um sorrisinho diabólico.- Eu deixei você de pau duro e agora... vou te deixar só na vontade. Não é tão bom quando é com você não concorda?- Ela disse maldosa, me mandando um beijinho e saindo do quarto.
P.O.V. Felicity.
Foi ótimo ver a incredulidade na cara dele. Agora eu me vinguei e eu ADOREI! Então sai do quarto toda feliz, mas quando cheguei ao corredor me arrependi imediatamente de ter saído do quarto porque... William estava lá e ele me viu. Me viu com a minha roupa de couro, meia arrastão, botas e o chicote.
-Ahm, oi querido. O que aconteceu?- Perguntei tentando disfarçar.
-Porque tá usando essa roupa?- Ele perguntou.
E agora? O que eu respondo? Como vou explicar uma coisa dessas para um garotinho de treze anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olicity baby- Repostada
Chick-LitFelicity Smoak foi embora de Star City sem dar nenhuma explicação, ela sumiu. Mas, um dia Oliver finalmente consegue encontrá-la e descobre o motivo por ela ter partido. Descobre que sua família cresceu. E agora? Será que Oliver vai conseguir escolh...