7 anos depois

14 2 0
                                    

N.A.- Sei que a conta não bate, mas pelo bem da história passem um pano para mim por favor.

P.O.V. Oliver.

Esses foram sem dúvida alguma os últimos sete anos mais felizes e trabalhosos de toda a minha vida. Nem Lian Yu era tão difícil, trocar fraldas sujas, noites sem dormir, ter que levar as crianças no pediatra quando pegaram catapora, passar remédio de piolho quando as meninas pegaram na escola é foi... uma experiência interessante. Agora elas estão com sete anos e o William está com quatorze quem diria? As gêmeas nasceram dia 22 de novembro de 2017 e William em 2 de abril de 2006, mas eles se dão bem na maior parte do tempo.

Felicity acabou pedindo demissão do emprego na cafeteria e voltou a trabalhar na Palmer Tech, só que ela quis trabalhar Home Office por causa das crianças. Eu acabei virando um homem de negócios, quem diria? Voltei para a faculdade e me formei em administração de empresas, refundei e reabri a Corporação Queen. Estava numa reunião com os acionistas quando meu celular toca e vejo pelo identificador de chamadas que é a minha noiva.

-Oi amor estou...

-O William deu uma flechada na mamãe!- Ouvi a voz da minha filha Isis dizer do outro lado da linha.

-Não dei não!- Ouvi William retrucar.

-Deu sim, foi você que atirou.- Mia respondeu.

Dava para ouvir os três discutindo sobre o que aconteceu.

-O que? Ei! Foco. Como assim o William deu uma flechada na mamãe?- Perguntei.

-O William deu uma flechada na mamãe. E agora ela tá machucada. - Disse Isis.

-E se a mamãe morrer?- Ouvi Mia perguntar apavorada.

-Não quero que a mamãe morra. Pai a mamãe vai morrer?- Isis perguntou chorando.

-Não. Vai ficar tudo bem.- Assegurei apenas para tranquilizá-las.

Então eu ouvi a minha noiva gritar:- William tira o celular da mão das gêmeas e chame uma ambulância menino!- Depois disso o telefone ficou mudo e eu fiquei super preocupado pensando que a minha amada estava no chão sangrando e morrendo. Então pedi desculpas aos acionistas e disse que eu tinha uma emergência familiar para resolver, entrei no carro e dirigi á toda a velocidade de volta para Ivy Town. Cheguei bem a tempo de ver os paramédicos carregarem Felicity e a enfiarem dentro de uma ambulância que partiu a toda velocidade para o hospital. As gêmeas estavam chorando e William estava com cara de culpa.

-Mas, o que foi que aconteceu?- Perguntei.

E quando William começou a contar eu quis esganar ele.

Flashback On.

P.O.V. William.

Não tem nada para fazer e estamos cansados de assistir televisão. Então viemos mexer no armário do papai e eu encontrei o arco e flecha dele.

-Tive uma ideia genial! Vamos brincar de flecha assassina.- Falei pegando o arco e a aljava.

Nós saímos pelos fundos.

-Eis as regras. Eu vou desenhar um círculo e atirar a flecha para cima, quem ficar mais tempo dentro do círculo ganha.- Falei.

Então peguei o arco coloquei a flecha na corda e atirei. As meninas saíram correndo primeiro, depois fui eu, estávamos longe quando ouvimos a voz da mamãe chamando a gente para almoçar, a voz foi se aproximando e quando vi ela estava dentro do círculo.

-Sai daí Felicity!- Eu gritei.

-Ein? Venha vamos...- Ela não conseguiu terminar a frase porque a flecha assassina desceu e fincou direto no pé dela.- Aaai o meu pé!- Ela gritou pouco antes de cair no chão gritando e se contorcendo. 

Quando dei por mim a Isis já estava ligando para o papai e a mamãe foi colocada na ambulância, ai o papai enfiou a gente no carro e dirigiu que nem um doido atrás da ambulância.

Flashback Off.

P.O.V. Oliver.

Ai que coisa! Não sei se estou mais bravo com eles ou preocupado com ela. Dirigi á toda velocidade ignorando todas as leis de trânsito em vigor até chegarmos ao hospital, desci tirei as gêmeas do carro e já cheguei na recepção perguntando pela Felicity e a recepcionista disse que ela estava sendo atendida pelo médico e que logo teríamos mais notícias.

-Você tá muito bravo pai?- Perguntou William.

-Vocês mandaram a sua mãe para o hospital então... SIM! E o que tinha na cabeça para brincar com o meu arco? Isso não é brinquedo não! É uma arma. E se a flecha tivesse acertado em você ou nas meninas? Podia ter morrido!- Esbravejei.

Puta merda viu? E se a Felicity morrer? Ai Meu Deus! Eu me lembro do dia em que a pedi em casamento, á dois meses atrás.

Flashback On.

Estou muito nervoso, mas é agora ou nunca.

-Ei querida eu tenho uma surpresa para você.- Falei.

-Mesmo? Odeio surpresas, mas manda.- Ela falou esperando o pior.

Respirei fundo, tirei a caixinha de dentro do bolso do paletó e fiquei de joelhos vendo os olhinhos dela se arregalarem e a boca se abrir num perfeito O.

-Felicity Smoak, você me faria o homem mais feliz do mundo me concedendo a honra de ser minha esposa?- Perguntei.

-Sim. Aaai sim!- Ela respondeu alegremente.

Flashback Off.

Ela ficou meses planejando a festa, escolhendo os convites, arranjos de flores, músicos, pratos á serem servidos e agora que estamos ás vésperas do casamento acontece esta desgraça. Então o médico saiu e eu fiquei com o coração na mão esperando as notícias.

Olicity baby- RepostadaOnde histórias criam vida. Descubra agora