Edu Dawson Robinson:
Todos esperaram um pouco antes de organizar o local e partirem. Marcos e eu cuidadosamente colocamos as crianças na cama, garantindo que estivessem confortáveis e prontas para dormir. A luz suave do quarto destacava os rostos serenos das crianças, enquanto ajustávamos cobertores com carinho. O silêncio tomou conta, interrompido apenas pelo sutil som das respirações tranquilas dos pequenos. Com o dever cumprido, nós, adultos, trocamos olhares de satisfação antes de nos despedirmos e fecharmos a porta suavemente, deixando um ambiente sereno no rastro de nossa presença.
Fomos para nosso quarto, Marcos sorriu para mim e fechou a porta com uma expressão safada surgindo em seu rosto.
Me aproximando lentamente enquanto fechava a boca no pescoço dele com os lábios sugando aquela área. Marcos soltou um longo gemido.
Eu precisava tê-lo bem ali, precisava tocar sua pele e seu corpo, precisava ter cada um dos seus pontos sensíveis.
Essa necessidade pulsava através do meu corpo, fazendo com que minha cabeça girasse, e chupei mais forte, duro e rápido, e precisava a cada segundo de seu corpo. Apertei meus quadris contra Marcos e ouvi um gemido. Não tinha certeza de quem o fez, mas logo não importava, porque estávamos no cio como animais, como adolescentes cheios de tesão, ruídos baixos e desumanos deixaram nossas bocas enquanto esfregavam nossos paus vestidos de jeans juntos.
Me atrapalhei com a mão livre entre nossos corpos, soltando um grunhido de frustração quando o jeans estúpido de Marcos se recusou a ser puxado para baixo. Finalmente, consegui puxar para baixo, fazendo Marcos soltar uma risadinha.
— Está perdendo o jeito — Ele sussurrou.
— É meio difícil com essa barriga — respondi, antes de o posicionar. Toquei sua pele macia, deliciosamente cheirosa da nuca dele e acabei me atrapalhando com meu próprio zíper.
Ambos gememos quando empurrei meu pênis vazando contra a bunda dele. Olhei para baixo, observando fascinados os globos perfeitos da bunda dele. Meu pênis entrando dentro de Marcos e isso me fez enterrar o rosto contra a nuca suada dele, esticando a pele, desesperado para se mover, para foder.
Puxei sua cintura delicadamente para trás e então empurrei meu pênis contra ele, meus dedos apertando a carne macia da sua bunda.
Ele empurrando sua bunda de volta para o meu pênis. grunhindo enquanto empurrava para o aperto perfeito da bunda do meu esposo. Beijei e mordi o pescoço dele. Meus quadris se moveram por vontade própria, meu pênis mergulhando dentro e fora da bunda de Marcos enquanto ele acaricia seu próprio pênis desesperadamente, gemidos escapando da sua boca quando eu empurrava mais duro dentro dele.
Então Marcos gozou, em seguida fiz o mesmo gozando em sua bunda.
Ele me olhou lançando um sorriso depois me beijou nos lábios com delicadeza.
— Isso foi bastante intenso, mas devo dizer que foi fantástico — Marcos disse. — Mas agora acho que deveríamos limpar tudinho.
Minha mãos foram até sua bunda e apertando com delicadeza, ele sorriu em minha direção.
— Podemos aproveitar um pouquinho mais a companhia um do outro — falei. — As crianças estão dormindo, então só os adultos estão acordados.
— Edu está ficando muito safado — Marcos disse soltando uma risada. — Fica me atentando tanto.
— Não diga que não quer um pouco desse seu marido gostoso? — Falei e no momento em que ele estava prestes a dizer alguma coisa, meus lábios cobriram os lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontrados
RomanceMarcos se viu traído por quem dizia amá-lo, ficou devastado e justo no mesmo dia que descobriu estar grávido do namorado com o coração em pedaços tomou uma decisão. O que ele fez?! se mudou de cidade junto com seu irmão e pai que sabiam de sua...