Marcos Dawson:
Você pode me dar um irmãozinho?
Essa palavra ecoou na minha mente, e eu ainda encarei meu filho em choque. Agradeço por ser apenas eu a ouvir a pergunta dele, já que os outros estavam focados na cena protagonizada por Zack e Brian.
— — Por que você quer um irmãozinho? — Perguntei a ele.
Ele apontou para Brian e Zack, depois para James e eu.
— Todo mundo tem um irmão, só eu que não tenho! — Mat falou, fazendo biquinho. — Me dá um, por favor, papai!
Prendi os lábios entre os dentes. Afinal, em alguns meses, ele terá praticamente um irmão. Mas, ouvir esse pedido agora me faz perceber como meu filho está se sentindo sozinho. Afinal, Brian terá seus irmãos e eu tenho James, mas o que Mat terá?
Suspirei e sorri para ele.
— Vamos, ver — Falei. — Papai, vai ver.
Mat sorriu de orelha a orelha, e percebi que meu filho ficará feliz em ser o irmão mais velho do meu futuro bebê.
— Pode ser um com o Tio Edu — Mat disse, desta vez me fazendo engasgar.
Espero poder contar em breve a ele que o irmãozinho ou a irmãzinha está a caminho!
*************************************************************************
Conforme percebi que isso estava prestes a acontecer, Daphne passou a maior parte do tempo conversando com William, o que ela vinha fazendo nas últimas semanas desde que se conheceram naquele passeio no shopping em busca de uma roupa.
Brian puxou Zack para irem brincar no quintal, e Mat foi atrás com Zeus a seu lado. Caleb, meu pai e Davi ficaram conversando. Aproveitei e puxei James para o andar de cima, contando a ele como nosso pai estava e mencionando que algo havia sido tirado dele no passado.
—— Isso parece com o que o pai Marlon me disse uma vez quando eu tinha treze anos, e estávamos jogando videogame! — James falou, lembrando-se. — Você e papai saíram de casa para irem ao seu dentista, e eu perguntei por que papai às vezes sorria do nada.
— Ele me deu a mesma explicação — Falei, e James assentiu. — Ele mencionou o que foi roubado?
— Não, só disse que se ele tivesse sido mais forte, nada disso teria acontecido! — James falou. — Nosso pai falou que é tudo culpa de uma tal moça chamada Oliva!
Travei com isso. Seria possível que a mãe de Oliva fosse a pessoa errada que se envolveu com meus pais?
Se for verdade, o que uma mulher super rica roubaria de duas pessoas que não tinham muito dinheiro?
— Você insistiu no assunto? — Perguntei a James, que balançou a cabeça.
— Perguntei, mas ele só disse para esquecer! — James falou. — Que um dia ele e o papai contariam tudo para nós dois quando fôssemos mais velhos, e que eu deveria sempre ficar ao lado de vocês e do papai!
Pai Marlon sempre estava preocupado com nossa segurança.
— Agora, isso me intriga, o que ambos dizem! — Falei para James. — O estranho é que nosso pai diz que fica assim toda vez que fala do Oliver!
James pensou por um segundo e pareceu ter uma ideia, mas a descartou imediatamente.
— No que você estava pensando? — Perguntei, curioso. — James, me conta!
— Seria uma ideia louca! — James falou. — Mas se o Oliver e você forem irmãos gêmeos.
— Isso seria uma ideia bem maluca de se pensar! — Falei, rindo. — Afinal, eu e Oliver só temos o rosto igual, ele tem uma personalidade bem doidinha, e os cabelos mais claros também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um Amor (Mpreg) | Livro 1 - Amores perdidos e encontrados
RomanceMarcos se viu traído por quem dizia amá-lo, ficou devastado e justo no mesmo dia que descobriu estar grávido do namorado com o coração em pedaços tomou uma decisão. O que ele fez?! se mudou de cidade junto com seu irmão e pai que sabiam de sua...