mia, maya e georg saíram de casa, foram na casa de mia e maya para buscar alguma coisa.
estou em meu escritório, temos uma missão a fazer, algum filho da puta está querendo roubar meu lado de los angeles, olha o lado bom, eu mando em los angeles inteira. Não vou deixar um filho da puta qualquer roubar o que eu mesmo conquistei.
amanhã é sábado e temos corrida, quem vai competir amanhã é meu irmão, sei que ele vai ganhar até por que nós somos os melhores.
reparei que mia ficou me olhando conversar com a mavie, seu olhar parecia ter raiva ou ciúmes? alguma coisa ela tinha no olhar, e confesso que amei olhar em seu lindo rosto novamente, estava com saudades.
sobre eu e mavie só rolou uma transa e uns pega as vezes, a gente tinha 19 anos na época, eu na verdade, mavie tinha 20 anos na época que a gente ficava.
hoje e sexta e tem clube, provavelmente eu vá, georg vai me acompanhar com sempre.
saio de meu escritório é vou a caminho do meu quarto, abro a porta, e vou direto por banheiro, tomo um banho, saio e coloco uma toalha em minha cintura, opto em colocar uma calça jeans cinza, uma camiseta branca, uma blusa de frio branca também, e uma bandana preta, e coloco um tênis preto.
passo meu perfume, pego minha carteira em cima da mesinha ao lado de minha cama, abro a porta de meu quarto e saio do mesmo.
desço as escadas e vejo mavie mexendo em seu celular. A mesma estava com um vestido preto colado em seu corpo, uma bota preta que vai até a metade de sua coxa... até que ela é gostosa e boa de cama também.
a mesma me olha e sorri de lado.
— nossa, tá um gatinho. — diz ela olhando pra mim —
— digo o mesmo! — respondo pegando meu celular em meu bolso —
— deixa eu adivinhar? — ela faz uma cara de pensativa — vai ir ao clube? — pergunta sorrindo de lado —
— como soube? — pergunto colocando meu celular em meu bolso novamente —
— kaulitz, te conheço a anos. — ela dá uma pausa — foram 11 anos de amizade, sei bem como e sua rotina. — ela diz e pisca pra mim —
— sorrio de lado — é 1 ano se pegando. — digo e sorrio de lado —
— 1 ano e 5 meses. — ela diz e cruza as pernas —
— tá querendo um replay é não tá sabendo pedir, morena? —
— a mesma ri fraco — depois que você enviou seu pau na boceta na molly? — ela diz descrosando as pernas — não, muito obrigado! — ela diz e se levanta —
mavie vai até a porta e abre a mesma, e sai, logo após fecha a mesma.
pego as chaves do meu carro e vou até a garagem, pego meu audi r8 preto, destranco o mesmo e entro, aperto o botão e os portão abre, saio com o carro e aperto o botão novamente para fechar.
vou a caminho do clube, georg falou que vai me encontrar lá, meu irmão já estava lá a um tempo.
uns 35 minutos depois chego em frente ao clube, estaciono meu carro, abro a porta e logo fecho e tranco o mesmo, vou a caminho da entrada do clube.
entro e vou até a sala onde meu irmão fica trabalhando, ou cuidando, tanto faz.
entro e o mesmo estava sentado com um copo de gin ao meu lado.
— que cara é essa? — pergunto —
— tive que separar uma briga das meninas — diz ele sem ânimo —
— quais? — pergunto pegando um copo de whisky —
— molly é ashley — ele diz pegando seu copo e o levando até a boca —
— de novo? — respiro fundo — qual foi o motivo? — pergunto —
— roupas, mais já resolvi. — diz ele se levantando —
— menos mal então. — digo e sigo o mesmo ate o salão —
[...]
• 02:35 da madrugada •
estava estacionando o carro na garagem de casa, abro a porta, fecho a mesma logo depois que entro em casa, vou a caminho da cozinha estou morrendo de sece.
pego um copo d'água, me apaio no Ilha, sento em uma cadeira e acendo um cigarro, uns 6 minutos depois escuto passos descendo as escadas.
quando olho vejo mia, a mesma estava com um pijama vermelho, um short curto de dormi e uma blusinha que mostrava metade de sua barriga, estava com um coque meio desarrumado. Ela estava perfeita como sempre.
— você não dormi não? — mia me pergunta —
— sim, acabei de chega. — digo olhando a mesma pegando um copo d'água —
— estava com as suas putinhas, kaulitz? — pergunta franziu a sobrancelha —
— ciúmes, princesa? — pergunto sorrindo fraco —
— de você? — ela ri fraco — sem morta! — diz em um tom rude —
a mesma estava ao meu lado, chego meu copo na pia e vou até a mesma fico em sua frente.
— você ficou uma delícia de vermelho. — digo perto de seu ouvido —
percebo que a mesma se arrepio
— tom... — ela dá uma pausa — eu fico uma delícia de qualquer jeito — diz ela fazendo carinho em minha nuca —
eu olho para seu olhos e depois para seus lábios, sem percebe puxa a mesma para um beijo, é porra que beijo bom, seu beijo tinha gosto de morango, nosso línguas dançava, puxa a mesma para mais perto, ela enrolo seus braços em meu pescoço, passo a mão em todo seu corpo, e porra que mulher gostosa, mais infelizmente separamos o beijo por causa da porra da falta de ar.
— porra... — digo olhando em seus olhos — seu lábios em um gosto bom — digo passando meu dedo em seus lábios —
a mesma morde seu lábio inferior e olho em meus olhos
— você não é muito bom em fingir que não me quer. — ela diz olhando em meus olhos —
— eu nunca fingi,moranguinho. — digo em um tom baixo —
— eu sei — ela ri fraco — seu amigo aí falou tudo — ela diz —
e então percebo que estava totalmente duro, caralho mia!
a mesma desce do balcão, e fica em minha frente
— isso não vai se repetir, kaulitz! — ela diz e me da um selinho demorado —
— não te prometo nada, gatinha. — digo e mexo em meu piercing —
— eu te prometo, isso não vai se repetir! — ela diz —
a mesma me da mais um selinho e sai da cozinha, vejo ela ir andando é sua bunda mexer...porra!!
respiro fundo e saio andando até meu quarto, subo as escadas e abro a porta de meu quarto, entro e fecho a porta atrás de mim.
tiro minhas roupas e coloco uma calça moletom, me deito na cama e fico em mia...porra os lábios dela nos meus, o olhar azul em meus olhos, seu sabor de morango em seus lábios, minhas mãos em seu corpo, sua mão em meu peitoral, seu perfume de morango...porra mia coleman assim você me fode!
mia coleman, você ainda vai ter a minha, a minha mulher, apenas minha!!
•••♡•••♡•••
agora sim, começou a putaria realmente!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the force of destiny || TOM KAULITZ
Fanfiction(concluída!) SEGUNDA PARTE EM BREVE NO PERFIL!! mia coleman uma jovem de 17 anos que não sabia o que era curtir a vida, sempre focada dos estudos, o sonho de mia é ser médica. mal sabia ela que esse sonho não ia rolar. tom kaulitz um homem de 21 ano...