• 17/01/2010 •
• 08:45 da manhã •
tava no meu lindo sono da beleza, quando eu começo a ouvir o barulho da companhia sem para, abro os olhos devagar, pego meu celular na mesinha e vejo a hora, porra são 08 da manhã, quem será?
olho pro lado e vejo william dormindo, estranho não vi ele chegando em casa. Me levantando da cama, ando até a porta do meu quarto, abro e fecho a mesma.
ando até a porta de casa, destranco e abro, vejo minha irmã parada na porta me olhando toda feliz, que bicho mordeu ela?
— maya são 08 da manhã — digo e franzi o cendo. — oque você quer? — pergunto. —
a mesma sorri e entra no ap e olho pra mim e diz: — hoje vamos conhecer nosso irmão — ela diz toda feliz. —
— não brinca? — pergunto, e fecho a porta. —
— e a mais pura verdade — ela diz —
— porra que notícia incrível — digo —
— então vai se arrumar, e escovar esses dentes. — ela dá uma pausa — te espero aqui — ela diz indo até o sofá. —
— tá bom sua mandona — digo voltando por meu quarto. —
entro no meu quarto, vou até o banheiro, faço minhas higienes, escovo os dentes, tomo um banho, saio no banheiro, ando até o closet e procuro uma roupa pra usar.
bom, hoje tá sol, então optei um short jeans, e uma regata preta, coloco um sutiã e coloco a roupa, passo um perfume, faço uma maquiagem básica, lápis de olho e um gloss.
não preciso sair tão arrumada assim né? só vou conhecer meu irmão...que eu nunca vi na vida.
me viro para sair no closet e me susto com william parado me olhando.
— aí que susto william — digo e coloco a mão no peito. —
— vai sair? — ele pergunta —
— vou. — digo e guardo meu gloss em uma prateleira. — maya tá aí? — pergunto voltando meu olhar pra ele —
— não sei ainda não sai no quarto — ele dá uma pausa — e vocês vão pra onde? — ele pergunta —
passo por ele e saiu no quarto, estou evitando o william, não consigo olhar pra ele e não pensar que transei com meu ex namorado, e trai ele, ele me beija e eu quase não beijo ele, ele me tocar e eu recuo, ele quer transar, mais eu não quero.
eu só consigo pensar do kaulitz, sei oque eu fiz foi errado até por que o william nunca me traiu, eu acho na verdade, me sinto péssima quando olhando pra ele e tento evitar ele o máximo que eu posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the force of destiny || TOM KAULITZ
Fanfiction(concluída!) SEGUNDA PARTE EM BREVE NO PERFIL!! mia coleman uma jovem de 17 anos que não sabia o que era curtir a vida, sempre focada dos estudos, o sonho de mia é ser médica. mal sabia ela que esse sonho não ia rolar. tom kaulitz um homem de 21 ano...