030

518 30 7
                                    

• 20/06/2009 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 20/06/2009 •

• 14:55 da tarde •

passei a madrugada toda pensando doque eu posso fazer para conseguir ir para cama com o tom, tive três ideias

número um: embebedar ele.

número dois: drogar ele.

e a número três: chama ele para conversa, da bebida a ele, e fazer ele ficar com muito tesão.

e sabe qual eu escolhi? a número três, vou fazer isso hoje é sábado tem corrida, mais vou mudar os planos do kaulitz, tava na sala de casa com um copo de whisky em minhas mãos, pego meu celular no bolso e mando um sms pro tom.

SMS
contato: tomtom

me: preciso conversa com você hoje.

tom: acho que não temos nada para conversar.

me: nem sobre o david?

tom: vou ai as 21h

me: vou está esperando.

SMS OF

perfeito, vou precisar me preparar para hoje mais tarde, e eu que eu durmo com o tom, e acabo de vez com esse amor pela mia coleman.

subo pro meu quarto, abro a porta e fecho, ando até meu closet, procuro uma roupa sexy pra mim usar, achei um pijama bem sexy. *roupa no final*

tom você não sabe oque de esperar.

[...]

• 20:45 da noite •

acabei de sair no banho, coloquei o pijama que vou usar, passei o perfume que o tom ama, passo um hidratante corporal, e um óleo corporal também, faço uma maquiagem básica, lápis de olho, delineador, rímel, coloco cílios, e por fim passo um batom vermelho.

saio do meu quarto, abro a porta e fecho, ando até as escadas, desço e fico na sala esperando ele chega, comprei whisky que eu sei que ele gosta, vinho, gin, e um champanhe.

20 minutos depois a campainha toca, vejo a hora no relógio da parede, 21:00, pontual como sempre.

ando até a porta e abro, ele me olha de cima a baixo, e eu sorrio de lado, acho que o plano vai tá certo.

the force of destiny || TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora