033

421 28 0
                                    

• 04/07/2009 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 04/07/2009 •

• 10:30 da manhã •

cheguei no apartamento, liam e aria estava tomando café da manhã, fecho a porta do ap e ando até o sofá, me sento no mesmo e jogo a cabeça pra trás, não vou contar pra eles que comprei um teste de gravidez, eles com certeza ia surta horrores.

saio no sala e ando até meu quarto, percebi liam e aria me olhar, mais não ligo, abro a porta do meu quarto e fecho, tiro a blusa de frio, jogo na cama e vou ao banheiro.

fecho a porta, pego o teste, faço minhas higienes nele e coloco o teste dentro no potinho, espero 15 minutos.

os 15 minutos passa, pego o teste e fecho os olhos, abro os olhos devagar, quando eu vi aqueles duas listras, meu coração começa a acelerar horrores, aí meu Deus.

eu....eu tô grávida??? caralho, porra, merda!!!

jogo tudo no lixo, mesmo o teste, e saio no banheiro, abro a porta do quarto e fecho, ando até a sala e liam me olha com o cenho franzindo, conta pra ele mia, ele é seu melhor amigo, não mente pra ele assim.

aria tava levando a louça, vou até o sofá e me sento ao lado de liam.

— tá tudo bem? — ele pergunta —

— sim...tá tudo bem — gaguejo —

— aonde foi? — pergunta, me olhando —

— combinei de sair com a mavie — me levanto — a gente se vê, amo vocês — digo e pego as chaves do ap novamente. —

eu não sei oque fazer, estou grávida com apenas 18 anos, grávida do meu ex namorado, não vou contar isso pra ninguém, sinceramente, não faço ideia doque fazer com tudo isso.

eu não sei oque fazer, estou grávida com apenas 18 anos, grávida do meu ex namorado, não vou contar isso pra ninguém, sinceramente, não faço ideia doque fazer com tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

assim que mia sai pela porta, vou até o liam, tem algo estranho aí, mia tá estranha, me sento ao lado do liam que me olha cofruso.

— oque foi? — ele pergunta —

— mia tá estranha — digo olhando pro mesmo —

— estranha? — ele tá uma pausa — ela é minha melhor amiga, sei aconteceu algo aí — ele diz olhando pra mim —

— será que tem a ver com a menstruação dela tá atrasada? — pergunto —

— não — ele diz — mia não ia nada da gente — ele diz —

— eu sei — respiro fundo — vou esperar até ela conta algo — digo —

liam se levantando é me olha.

— tá bom — ele pega um cigarro no bolso — preciso usar drogas — ele diz e me da um beijo na testa —

— traz pra mim em — digo olhando pro mesmo — amo você loirinho — digo —

— também amo você — ele diz e anda até a porta —

liam sai, eu me levantando é vou ate o quanto da mia, abro a porta e fecho.

— vamos aria, oque será que a mia tá escondendo — digo pra mim mesma —

vou no closet, procuro por tudo, não acho nada.

vou nas caixas de sapatos, nada aqui.

vou no banheiro, olho tudo, olho no lixo e acho a caixinha de teste de gravidez, EU SABIA.

mais não acho o teste, saio no banheiro é resolvo olhar nas gavetas dela, olho já de absorvente, nada, olho na onde ela deixa os massas de cigarro e as drogas, nada também.

e tem a gaveta onde ela colocou as coisas da faculdade, abro a gaveta, mexo em tudo, nada, até que eu resolvo passar a mão no fundo, era o teste.

assim que eu pego e olho pro mesmo, NÃO ACREDITO QUE ELA TA GRÁVIDA????

meu deus no céu, isso é bom, nada bom, por isso ela tá estranha, eu sabia, conheço minha melhor amiga.

pego meu celular e tiro foto no teste, coloco tudo na gaveta, fecho a mesma, me levantando do chão e ando até a porta, saio no quarto e fecho a porta.

vou até o sofá e me sento, ligo o tv e acendo um cigarro, se ela acha que vai esconder isso de mim e do liam ela tá muito enganada, somos melhores amigos, dos três, nada de segredos ou algo assim.

AI MEU DEUS O BEBE E DO TOM!!!!!!

♡•••♡•••♡•••♡•••♡•••♡•••♡•••♡•••♡•••♡

cap pequeno pq o próximo vai ser babado.

desculpa qualquer erro.

até em breve🤍

the force of destiny || TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora