018

651 38 9
                                    

• 07/05/2008 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 07/05/2008 •

• Itália, 23:47 •

LIGAÇÃO
contato: miguel

me: como assim está namorando outra?

miguel: não sei senhora, mais sei de mais coisas.

me: então me conta logo!

miguel: a namorada dele, não sabe que ele é um mafioso, é não sabe que mavie e ele tiveram um caso, e nem que ele é pai.

me: finalmente me contou algo bom, qual é o nome dela?

miguel: mia...mia coleman.

me: perfeito! amanhã estou a caminho de los angeles.

miguel: ok senhora.

LIGAÇÃO OF

t

om kaulitz meu amor, você mal pode esperar para o que vai acontecer. Eu te falei que você sempre seria meu, e sempre vai ser, não importa o que eu faça.

sua namorada não sabe o que o espera, vou fazer da vida deles um inferno!

[...]

• 07:30 •

estou no avião indo para los angeles, eu e tom namoramos em 2005, um namoro que durou 5 meses, ele terminou comigo por que falou que eu era tóxica? eu tóxica? jamais.

estou morrendo de saudades dele, do meu tommy. apenas meu! de mais ninguém.

[...]

• los angeles, 14:58 •

estou te volta, aluguei um carro para mim, consegui o endereço do tom, estou a caminho de sua casa, miguel e um dos meus vigias que eu contratei pra vigiar meu homem, estou ansiosa para olhar da cara do tom novamente.

[...]

estacionei o carro do outro lado da rua, desci no carro, tranco o mesmo e ando até a casa, miguel deixou o portão aberto pra mim entrar, entro e fecho, ando até a porta.

toco a campainha e depois alguém atender, o que não demora muito é uma senhora abre pra mim.

— pois não? — pergunta a senhora. —

— tom está? — pergunto —

— entre. — ela diz dando espaço pra mim entrar. —

entro e olho em volta, essa casa não mudou nada, continua a mesma coisa de sempre

the force of destiny || TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora