✅BTS ON✅
Chegamos em casa mortos de cansado, assina papelada ver passagens para viagens e tudo mais, claro que não iremos passa nossas férias na Coreia.
SUGA- tô pensando e não viajar e muito cansativo depois para voltar - diz tirando o sapato
JIMIM- eu não vou viajar - fala sentado na escada olhando pensativo e fazendo bico.
RM- como assim Jimim vc tava loco para ir no Havaí - fala colocando a mão na cintura
TAE- TBM NÃO VOU MAIS - grita da cozinha
RM- oque deu em vcs 3 - fala olhando pra eles com a mão na cintura.
SUGA- eu e pq penso na volta, agora eles ja nao sei, mais tá estranho - fala dando de ombros.
JIMIM- aconteceu uma parada hoje nam - fala olhando para o nada com os cotovelos no joelho.
TAE- o Félix tá na cola da nossa dançarina nova e isso - fala com a mão na cintura.
JK- alô senhora ha so-he, então pode cancela minha viagem - fala no celular sentado no sofá com o braço esticado.
HA SO-HE- tá ok senhor jeon jungkook.
JK- obrigado senhorita ha só-ué tenha uma ótima noite - diz desligando o celular.
assim que ele desliga o celular percebe que os meninos estão com os olhos todos voltados para ele.
JK- que foi gente? - olha para os meninos assustado
JIN- vc acabou de cancelar uma viajem que vc esta louco para ir do nada e pergunta oque foi? - fala e olha para ele com a boca aberta.
JH-ate agora to sem entender nada - olha para ele espantado esperando uma resposta para o tal ato.
JK- o tae acabou de fala que o mala do felix ta na cola da nossa dançarina - fala cruzando as pernas - e claro q eu nao sou louco de viajar - diz c inclinando para os meninos - vcs sabem como aquele cara e, toda dançarina que arrumamos ele rouba ela, como eu nao sei - fala dando de ombros - mais rouba - pisca para os meninos - então eu nao vou deixar ele roubar a sn pq ela e muitooo gata e outra me parece dança muito então eu nao vou correr esse grande risco - fala se levantando - vou para meu quarto pq vou sair para esfriar minha linda cabecinha.
JIMIM- a primeira vez que vejo jk fala tantas palavras que preste - fala todo surpreso.
TAE- EIII JK EU VOU COM VC - fala subindo as escadas correndo.
JIMIM- que saber eu tbm vou - levanta em pulo e vai para o quarto.
JIN- eu preciso de ar fresco então eu tbm vou, tchau cambada - se levanta indo para o quarto.
SUGA- depois desse depoimento do jk vou com ele o cara e estrategista - fala apontando o dedo para o nan e piscando.
JH- eu vou sobindo pq eu tbm vou, boa solidão nan me liga se for c suicidar - fala piscando para o msm.
RM- vou me suicidar e na gandaia isso sim - sobe com os meninos.
Os meninos sobem e começam a se arrumar para saírem.
🍃QUEBRA DE TEMPO🍃
Chegando na balada os meninos vao para o balcão para pegarem suas bebidas e assim c separam e vao curtir na noite.
🚫BTS OFF🚫
✅SN ON✅Chegamos na tão sonhada balada, ao entrar fomos direto para o balcão os olhares pareciam que eram todos para nos, claro duas brasileiras no meio de um bando gente do olho puxado, acha msm que ninguém ia notar nossa diferença então fomos direto para balcão pegar drinks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 A DANÇARINA EA ADMINISTRADORA
FanfictionEssa fanfic vai te deixar completamente iludido é viciado. #ESSA FANFIC VAI TE DEIXAR EM UMA EXPERIENCIA UNICA #ESTAO PRONTOS PARA CE ILUDIREM LEGAL NESSA FANFIC #TRAGO O MELHOR ENTERTERIMENTO #PLAGIO E CRIME ENTAO NAO FAÇA S/N E UMA GAROTA DE 23...