CIUMES PARTE 1

53 4 0
                                    

Nossa suga dançava muito bem os passos dele era bem posicionados, e eu o admirava a cada passo que ele dava, então parei de dança e fiquei olhando ele dança e o admirando então me viro e vou ate a cozinha pegar um copo de agua então aproveito e pego para ele, voltando da cozinha levo um susto, suga tinha tirado a camisa e estava super suado e eu so admirando e quando assustei que nao estava mordendo a beira do copo e ele logo percebeu e deu um sorriso malicioso, parou e ficou me olhando com uma mão na cintura e a outra mexendo o cabelo, nao aguente e virei meu pescoço para traz mordendo os lábios.

SN- pts suguinha assim c me quebra - sussurro bem baixinho e depois olho para ele que me olhava com um olhar malicioso e mexendo o cabelo.

SUGA- gostou da visão - fala olhando para mim e vindo na minha direção

SN- ta judiando so pq vc e meu utt - falo com um sorriso de lado

SUGA- nao sabia, muito bom saber disso - fala cara a cara comigo e com um sorriso de lado e mexendo no cabelo.

SN- nao era para vc ta viajando - falo olhando com um sorriso de lado e olhando nos olhos dele.

SUGA- desisti preferir vigia alguém - fala olhando para mim com um sorriso que so deus.

SN- e quem e esse alguém - falo passando a mão na barriga dele e depois subindo de vagar ate o peito dele e ele seguindo minha mão com um sorriso malicioso

SUGA- nao provoca pequena - fala seguindo minha mao e mexendo no cabelo

SN- Porque? - falo no ouvido dele dando a volta e passando as mãos no ombro dele

SUGA- ns, sn você vai me pagar por isso - fala virando a cabeça para cima e me puxando pela cintura

SN- esse e meu defeito, provoca e provoca, e fazer isso com vc esta te deixando tao sexy - sussurro no ouvido dele

Mais logo a porta se abre, então nos separamos na hora, ficamos lado a lado então abaixei a cabeça e olhei para ele e dei uma piscadinha e levanto minha cabeça de novo com um sorriso de lado ele ve e vira para o outro lado mexendo no cabelo e virando a cabeça para traz com uma mao na boca e a outra na cintura.

SUGA- essa garota sabe como provocar um homem - sussurra com a cabeça ainda pra cima e a mao na boca.

LIS- aconteceu alguma coisa com vcs, e pq vc esta aqui suga? - pergunta sem entender nada

SUGA- nada so vim ensaiar um pouco ou nao posso lis - fala dando um tapinha no ombro dela e indo em direção a saída vestindo a camisa.

LIS- mais ea viajem suga? - fala olhando para traz e dando de ombro.

SUGA- problemas lis - olha pra mim e da uma piscadinha e um sorriso de lado e sai

LIS- sn oque ouve? - me pergunta dando de ombros

SN- ele falou lis - falo e me viro de costas e reviro os olhos e mordo os lábios sorrindo e começo a dança logo em seguida.

LIS- vc e bem abusada - fala rindo e indo dança comigo

🍃QUEBRA DE TEMPO🍃

1 mês estávamos bem próxima dos meninos, saímos sempre que dava mais controlávamos nas bebidas depois do ocorrido e a duda tinha conseguido o serviço na empresa para administrar as coisas dos meninos e acompanhá-los onde preciso, e eu já estava muito boa nas danças  já tinha pegado todos os passos, e hoje era o dia dos meninos voltarem a ensaiar pois já ia voltar aos trabalhos, então saio de casa super  atrasa então resolvir já ir com a roupa do ensaio.

1 mês estávamos bem próxima dos meninos, saímos sempre que dava mais controlávamos nas bebidas depois do ocorrido e a duda tinha conseguido o serviço na empresa para administrar as coisas dos meninos e acompanhá-los onde preciso, e eu já estava mu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da sn

Chegando la ja estavam todos la, abrir a porta devagarinho e o jimim viu e riu e ficou assenado para mim entra escondido para o professor nao ver, então entrei e fiquei entre ele eo jin.

JIMIM- ta atrasada em pequena, dormiu mais do que a cama - sussurra no meu ouvido.

SN- cansada fiquei ensaiando ate tarde por esses dias - falo sussurrando no ouvido dele

PROFESSOR- a conversa ta boa ne jimim e sn - fala de costas mexendo na caixa de som.

SUGA- aonde vc tav..... - a lis da um cutucao nele

LIS- ta dormindo de mais em suga ela estava ali desde o inicio - olha pra mim piscando e rindo.

SN- verdade ta maluco suga - faço um coraçãozinho para liz com um sorrisinho de agradecimento.

JIMIM- vc nao existe - fala arrumando meu cabelo que estava no meu rosto.

PROFESSOR- sn venha aqui na frente - fala apontando o dedo para o lugar

SN- sim senhor - falo fazendo a postura de um soldado e todos ri

PROFESOR- ja falei para vc parar com isso -fala passando uma mão no rosto e a outra mao na cintura.

SN- desculpa hehehe - falo rindo e indo ate la, chegando la na frente os meninos ficam tudo me olhando.

JK- professor devia ser proibido anda com esse tipo de roupa na empresa - fala com uma expressão de surpresa e apontando o dedo para minha roupa com a boca aberta e olhando para o professor.

JIMIM - concordo - fala sussurrando com a mao na boca  mais dando para escutar.

SUGA- to gostando disso nao - fala virando a cara para o lado serio e com os braços cruzados

LIS- e vc nao tem que gosta de nada nao suga - fala movimentando as mãos indignada com a fala do suga igual uma doida e eu faço um sinal de joia com ela e balançando a cabeça confirmando a fala dela.

RM- aaahhh lis vc tbm ta com uma roupa bem escandalosa ta - fala com os braços cruzados olhando para ela com uma cara de deboche.

RM- aaahhh lis vc tbm ta com uma roupa bem escandalosa ta - fala com os braços cruzados olhando para ela com uma cara de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              Roupa da Lis

✅ -CAPÍTULO 8 DIA 14/10/2023 e daqui apouco sai o capitulo 9 então não desaparece pq as coisas vao fica interessantes e bem envolventes tchau amys

(BTS x SN) +18 A DANÇARINA EA ADMINISTRADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora