Depois de ter ensaiado pra caramba, era hora de ir para minha casa, estava ansiosa pois ia ver os meninos e eu estava morrendo de saudades deles.
SN- vamos logo hyunjin - falo puxando ele.
HYUNJIN- o que tampinha? - fala rindo, vendo eu puxar ele.
SN- você vai me da uma carona, nao vejo a hora de chegar em casa - falo olhando para ele toda animada.
HYUNJIN- acho que não vai precisar - fala olhando serio para o jimim.
SN- jimim - saio correndo ate ele e abraço.
JIMIM- oi minha pequena - fala me abraçando e olhando para hyunjin serio - vim te buscar - fala me dando um beijo na testa.
SN- então nao vai precisar hyunjin - falo olhando para ele e dando um sorriso.
JIMIM- ele ia te levar? - pergunta curioso e serio.
HYUNJIN- sim ela me pediu para levar ela, por que ela queria chega rápido em casa, e você sabe o motivo - fala olhando para ele serio - tchau tampinha, ate amanha - fala bagunçando meu cabelo.
SN- tchau hyun - falo dando um tchau.
JIMIM- tampinha? - fala me olhando com deboche.
SN- haaa deixa de você ciumento, e vamos logo - falo passando na frente dele.
JIMIM- ta com essa intimidade toda com o HYUN - fala me olhando passa por ele - e outra nao to gostando dessas roupas nao, estão muito chamativas - fala vindo atrás de mim debochando.
SN- haaa jimim - falo revirando os olhos e entrando no carro.
🍃QUEBRA DE TEMPO🍃
Assim que chegamos em casa, eu tomo um banho bem demorado e visto meu pijama, eu estava bem animada os meninos iam dormi aqui em casa para assistirmos um filme, e conta como foi a viagem, descendo as escadas todos olham para mim.
Pijama da sn
JIMIM- pequena e você mesmo? - surpreso segurando o riso.
SN- nossa ta tao estranho assim? - pergunto olhando para meu pijama.
JIN- ta sn, ainda mais por que nunca vemos você com esse tipo de roupa - fala dando gargalhadas.
SN- que pena que esta estranho, por que eu nao to nem ai - falo descendo as escadas e indo para a cozinha, e os meninos me olhando e rindo.
TAE- olha o rabinho meu deus - fala apontando para minha roupa.
JIMIM- e isso que você esta olhando tae? - pergunta olhando para ele com os braços cruzados com um olhar debochado.
DUDA- boa noite piralhos - fala descendo as escadas e os meninos cai na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 A DANÇARINA EA ADMINISTRADORA
Hayran KurguEssa fanfic vai te deixar completamente iludido é viciado. #ESSA FANFIC VAI TE DEIXAR EM UMA EXPERIENCIA UNICA #ESTAO PRONTOS PARA CE ILUDIREM LEGAL NESSA FANFIC #TRAGO O MELHOR ENTERTERIMENTO #PLAGIO E CRIME ENTAO NAO FAÇA S/N E UMA GAROTA DE 23...