"+18 HOT MINHA PRIMEIRA VEZ"

78 4 0
                                    

Depois que entramos para o quarto ficamos conversando e rindo muito abraçadinhos.

SN- Jimim? - olho para ele que me olha com um olhar intenso.

JIMIM- o que minha princesa?

SN- te amo - rindo

JIMIM- ganhei minha noite, eu também te amo - rindo fofo, ele se aproxima de mim e me dá um beijo lento colocando sua mão na minha nuca e enfia seus dedos no meu cabelo - eu te amo - fala ainda me beijando.

SN- eu amo mais - falo subindo por cima dele e acariciando seu rosto.

JIMIM- te quero você mais do que tudo - acaricia meu rosto rindo.

SN- e eu que te queria desde o dia que te vi - ele fica vermelho e me dá um selinho.

JIMIM- você me deixou com vergonha, se eu soubesse tinha te amarrado antes em mim -  tira meu cabelo do meu rosto com um olhar penetrante.

SN- e park jimin se voce saber o quanto eu te quero - puxo ele pela gola da blusa.

JIMIN- me fala o quanto então - morde os lábios.

SN- nem te conto - pego no cabelo da nuca dele e o beijo delicadamente ele me abraça pela cintura me apertando contra seu corpo me fazendo arrepiar, tiro sua camisa e fico admirando aquele homem lindo ele da um sorriso de lado e com um olhar intenso e começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, ele me deita na cama e tira meu pijama me deixando so com a lingerie e fica me admirando e logo em seguida começa a beijar fazer trilhas pelo meu corpo me deixando com uma onda de prazer.

JIMIN- ta com um cheiro bom - me olha mordendo os lábios.

SN- cheiro de tesão por voce - sussurro no ouvido dele que aperta minha nuca dando para sentir seu membro pulsar na hora que falo, e eu do um sorriso de lado e começo a beijar o pescoço dele que puxa meu cabelo de leve.

JIMIN- voce sabe me deixar louco - sussurra no meu ouvido se levantando e tirando a calça e me olhando com um olhar sedutor e ficando por cima de mim acariciando meu rosto - tem certeza que voce esta pronta? - me olha nos olhos.

SN- estou - sussurro no ouvido dele mordendo a ponta da orelha dele que  me beija loucamente sinto sua mão descendo fazendo trilhas pelo meu corpo ate minha intimidade e enfiando a mao dentro da minha calcinha me estimulando com os dedos, agarro seu cabelo da nuca e o puxo com força ele da um sorriso entre os beijos e vai descendo os beijos ate minha intimidade e começa a estimular com a língua no qual me deixou com mais prazer ainda, quando ele percebeu que eu ja estava no meu limite ele tira sua cueca e vem subindo os beijos ate minha boca puxando o lençol tampando nossos corpos e me penetrando lentamente.

JIMIN- se voce se sentir desconfortável podemos parar - acaricia meu rosto me olhando nos olhos e eu balanço a cabeça ja sentindo uma dor insuportável, mais nao querendo demonstrar - pode ficar tranquila eu nao vou te machucar - fala me penetrando lentamente e apoiando sua cabeça em meu ombro e eu segurando sua nuca com força a cada movimento dele dando para sentir sua respiração em meu pescoço, depois de uns minutos ele senti que eu parei de aperta sua nuca e começa a penetrar mais rápido e cuidadosamente me fazendo sentir um tesao fora do normal, acho que foi nessa hora que percebi que nao era mais virgem, começo a suar e ele segura uma mao na cabeceira da cama e fica me olhando mordendo os lábios e apertando minha cintura com a outra depois de alguns minutos sinto meu orgasmo soltando meu corpo na cama logo em seguida ele se solta em cima de mim dando um suspiro de alivio, pois o mesmo tinha gozado.

SN- nunca suei tanto na minha vida - acaricio as costas dele rindo.

JIMIN- voce nao sentiu dor? - me olha curioso.

SN- sentir, mais nao queria demosntrar - rindo.

JIMIN- eu sabia que estava sentindo dor, voce apertava minha nuca com tanta força, por isso eu ia devagarinho para nao te deixar desconfortável ou te machucar.

SN- voce nao me deixou desconfortável nem um momento - acaricio o rosto dele.

JIMIN- ainda bem - rindo fofo

SN- acho que fiz a escolha certa no amor - olho nos olhos dele dando um sorriso fofo.

JIMIN- por que? - me pergunta rindo.

SN- por que pessoas igual a voce sao difíceis de encontrar, e quando encontramos elas temos que valorizar e cuidar para elas nao irem embora - olho para ele que me olha com um olhar lindo.

JIMIN- devia ter te encontrado antes - me da um beijo.

SN- mais encontrou agora - bagunço o cabelo dele.

JIMIN- posso te roubar para mim? - olha rindo fofo.

SN- roubar o que voce ja tem?

JIMIN- que casar comigo? - me olha nos olhos serio.

SN- hammm? - olho para ele confusa.

JIMIN- que casar comigo? - acaricia meu rosto.

SN- jimin voce nao acha que esta muito cedo para casamento nao? - confusa rindo.

JIMIN- para mim nada e cedo - rindo - so aceita logo.

SN- preciso raciocinar - me levanto assustada e rindo - nem te dei um cha direito jimin - olho para ele vestindo minha roupa.

JIMIN- nem precisou, so a agua do cha resolveu tudo - morrendo de rir - casar comigo logo sn - rindo.

SN- jimin planeta terra te chama - estralo os dedos na frente do rosto dele rindo.

JIMIN- fala sim logo - ele me puxa e fica me olhando nos olhos.

SN- voce esta falando serio - olho para ele acreditando.

JIMIN- nunca falei tao serio na minha vida - me olha acariciando meu rosto.

SN- jimin, para de brincar com meus sentimentos ta - rindo.

JIMIN- eu nao estou.

SN- então eu aceito - olho para ele mostrando minha mao.

JIMIN- serio - me olha surpreso.

SN- porque nao aceitaria - rindo.

JIMIN- para que essa mao? - me olha rindo e confuso.

SN- cade a aliança? - olho para ele debochando.

JIMIN- nao comprei ainda - rindo

SN- nunca vi isso, me pede em casamento sem aliança - olho para ele de cima a baixo debochando.

JIMIN- isso nao e problema, eu posso comprar.

SN- quando compra me peça de novo - debochando - haaa eu vou ver se aceito de novo.

✅ - CAPÍTULO 15 DIA 15/11/2023 e daqui apouco sai o capitulo 16 então não desaparece pq as coisas vao fica interessantes e bem envolventes tchau amys

(BTS x SN) +18 A DANÇARINA EA ADMINISTRADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora