CIUMES PARTE 2

58 6 0
                                    

LIS- aahhh pronto - fala abrindo os braços e olhando para cima indignada.

TAE- e esse piercing no umbigo sn? - pergunta apontando com o dedo e com cara de reprovação.

JH- desde quando vcs ficaram tão rebelde assim sn e lis - pergunta com os braços cruzados e olhando para nos duas.

DUDA- com licença professor mais preciso que os meninos assine uns papeis que são muito importantes

JIN- aaaaaahhhhh olha a roupa daquela aliiiii, aaaaa não isso tá demais - fala apontando o dedo com a cara de assustado e com a boca aberta.

JIN- aaaaaahhhhh olha a roupa daquela aliiiii, aaaaa não isso tá demais - fala apontando o dedo com a cara de assustado e com a  boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Duda

DUDA- a pronto - fala entrando e colocando os papeis em cima da mesa para os meninos assina.

PROFESSOR- enquanto vcs assina os papeis vou na sala do chefe - fala saindo e rindo da situação

SN- se ta gostosa em amiga - falo admirando e batendo palma

DUDA- a fodona aqui e ela - da uma reboladinha apontando o dedo para si msm.

SN- menina veneno o mundo e pequeno de mais para nos dois - falo dançando e virando a cabeça para traz e fazendo o passinho de bh, os meninos ficaram me olhando, ea lis começa a dança comigo pq ja tinha ensinado tudo pra ela, ela ja tava pilantra igual a gente.

JH- ate vc ta terrível assim lis - olha pra ela com os braços cruzados e pasmo com a sena.

LIS- fica assim não hobizinho e daqui para pior - fala apertando a bochecha dele e rindo.

JK- sn vc nao respondeu o tae -  fala cruzando os braços e me encarando com uma sobrancelha levantada.

DUDA- vcs tem que ver e os do peito, tá um escândalo, ainda mais quando ela não usa sutiã - fala olhando para eles e depois para os papeis que o suga tava assinando.

RM- cof cof cof oque? - fala engasgando com a agua que estava tomando.

TAE- se ta de brincadeira com minha cara - fala balançando um braço e passando a outra mao no rosto e virando para os lados.

SN- nan eu to com medo agora - vou em direção ao nan escondendo atraz dele.

RM- e para fica com medo mesmo mocinha - fala se virando para mim com uma sobrancelha levantada com os braços cruzados.

LIS- e ela ta pensando em coloca um na

joaninha - fala rindo e correndo para o banheiro.

DUDA- verdade - fala olhando o hope assina os papais e encostada na mesa.

JK- se ta de brincadeira pra que isso sn - fala com as duas mãos na cintura e com a cara fechada e com a sobrancelha arqueada

RM- olha eu te considero minha irmã, mais vc ta terrível ta - fala segurando meu ombros e rindo.

(BTS x SN) +18 A DANÇARINA EA ADMINISTRADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora