ME APAIXONEI

61 5 0
                                    

Eu me levanto e vou até ele que se levanta em um pulo e corre até mim.

JIMIM- você queria acabar comigo - fala me abraçando forte.

SN- desculpa jimim - chorando.

JIMIM- olha para mim - fala segurando meu rosto - eu sempre vou sorrir quando você estiver triste já que meu sorriso Eo motivo para você sorrir é quando você se sentir sozinha vou te abraçar, saiba que nunca vou te abandonar.

SUGA- sua maluca, você queria matar a gente é? - fala vindo em nossa direção com a mão na cintura e a outra mexendo o cabelo - o nam está tendo 5 tipos de infarto eu perdi meu sono a suas amigas, estão chorando até agora, parece até que você pulou da ponte - fala parado na minha frente.

JIMIM- suga agora não - fala ainda abraçado comigo.

SUGA- agora nao jimim? - fala indignado - ela queria pular da ponte cara - fala balançando o dedo em nossa direção.

DUDA- garota você pirou e? - fala parando do lado do suga, que nao esta nada feliz.

SN- eu nao ia pular da ponte, eu estava desabafando com o mar, e vocês chegaram igual doidos então comecei a desabafar com vocês também.

DUDA- eu vou te matar garota - fala vindo em minha direção mais o jin segura ela.

SUGA- agora nao duda? - fala imitando a voz do jimim, andando para um lado e para o outro.

SN- gente qual e o problema de desabafar com o mar - falo olhando para eles e apontando para o mar, quando eu olho vejo o jk igual um retardado rindo para o mar - ta vendo aquilo ali - falo apontando o dedo para ele.

JK- que foi gente? - pergunta olhando para todos.

JIN- o que você ta fazendo ai? - pergunta sem entender nada.

JK- desabafando para o mar! - fala fazendo dando um sorriso debochado.

LISA- se ta de brincadeira ne? - fala com as mãos na cintura.

JK- a final ele me deu uns conselhos?, e me contou umas coisas - fala vindo em nossa direção com as mãos no bolso.

SN- sera que foi os mesmos que ele me deu? - falo indo abraçar ele.

JK- depende do que ele te falou - fala beijando minha cabeça.

JIN- nao tem logica isso nao, O DEUS 1 E MUITO 2 E DEMAIS - fala levantando a mãos para o ceu.

TAE- gente se for assim quero desabafar com o mar também - fala limpando as lagrimas do rosto - O MARRRRR - fala dando um grito na beirada da ponte.

JIN- nao tae pelo amor de deus 3 crianças e demais - fala puxando ele.

DUDA- gente tira eles da minha frente, se nao vai ser um assassinato aqui nessa ponte - fala indo para o carro com o suga logo atraz dela.

HOPE- nam se ta bem cara? - pergunta ele que esta dentro do carro, olhando para o volante com uma cara seria.

RM- to melhor, chama o pessoal e vamos, por que quero conversa com a sn, para saber oque aconteceu, para ela vim parar em cima de uma ponte - fala ligando o carro bem serio.

                          🍃QUEBRA DE TEMPO🍃

Chegando no apartamento, os meninos resolvem fica no mesmo quarto que nos estávamos, pois nao queria deixar nos 3 sozinhas.

RM- sn precisamos de uma explicação - fala encostando na cômoda com os braços cruzados e serio e todos olham para mim.

SN- então lembra que meu celular tocou e eu tive que atender - falo olhando para eles nervosa e com os olhos embargados de novo - então era o felix.

(BTS x SN) +18 A DANÇARINA EA ADMINISTRADORA Onde histórias criam vida. Descubra agora