Espero que você sinta
o que eu senti quando
você quebrou minha alma.
The Walters. - I love you so.Paris,
13 de outubro
de 2023.Estava com meus braços cruzados enquanto observava Haru e Jimin soltarem gargalhadas altas, um mínimo sorriso brincava em meus lábios ao presenciar essa cena. Ambos eram tão unidos, precisavam um do outro para manterem suas devidas ordens.
━ Está olhando demais, não? - Acordo do meu pequeno transe e olho para o rosto do ômega loiro a minha frente. Ele estava com a respiração ofegante um lindo sorriso estava nos seus lábios. Seus cabelos estavam em uma bagunça e o deixava ainda mais lindo.
Olho para Haru que estava ofegante e com os grandes olhos fechados, deitada sobre o colo de seu pai ômega.
━ Desculpe, estava distraído. - Me sento sobre o chão a qual os dois também estavam, havíamos saído da cafeteria a uma meia hora no máximo e acabamos vindo para o parque a qual havíamos nos encontrado.
Enquanto estivemos na cafeteria eu e Haru trocamos alfinetadas o tempo inteiro. Ela tinha muito de mim em sua personalidade, mais sobre me retrucar ela havia puxado totalmente o Jimin.
Porém tudo mudou quando ele havia tirado o foco dela de mim, focou em brincar e cansar a pirralha. Ela estava cansada, estava quase dormindo sobre o colo do mais novo.
━ Por que nunca me procurou? - Ele desvia a atenção da pequena e leva seu olhar confuso até mim, uma risada sem humor escapa por entre seus lábios cheinhos e convidativos.
━ Quando você é abandonado e deixado para trás por seu alfa, você não faz muita questão de ir atrás dele. Você já foi magoado demais para ter força para mais decepções. - Sua voz estava quebrada, sinto meu peito apertar e minhas unhas fazem pressão sobre a palma de minha mão. ━ Eu esperei por longos cinco meses para que você voltasse, para podermos compartilhar de todos os momentos de Haru juntos. Mas quando senti o seu primeiro chutinho eu percebi que você não estava lá nesse momento único e provavelmente nunca mais iria voltar.
Seu olhar firma no meu, acabo suspirando baixinho ao perceber medo passar por seu olhar.
━ Eu estou tão confuso, - Minha cabeça move para ambos os lados negando devagar, não queria focar nisso agora e somente na Haru. ━ Por que ela é assim?
Ele suspira pois entendeu minha pergunta, entendeu exatamente o ponto a qual eu queria chegar. Sua mão passa pelo rosto da garotinha que já estava com sua respiração tranquila e provavelmente estava dormindo.
━ Eu era que nem ela quando menor, um mimadinho, - Sua mão vacila por alguns segundos antes de manter o carinho. ━ ela não é assim por que eu gostaria que ela fosse assim. Mas por conta de minha mãe ou melhor dizendo meu pai, ele a mima demais. Porém ele não demonstra nenhum tipo de sentimento por ela, pois Haru pode até carregar o título de alfa mas não é um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘
FanfictionPark Jimin, um garoto de vinte seis anos e que fez sua carreira na dança decolar quando ainda era uma pequena criança, era rico e tinha tudo o que queria na hora que quisesse, era um garoto mimado porém era assim só por querer seus pais por perto, c...