Sou eu
Oi, eu sou o problema.
Sou eu.
Taylor Swift. - Anti-Hero.Paris,
dia 18 de outubro
de 2023.Abro meus olhos devagar, sinto um peso sobre meu corpo e olho para baixo vendo Haru babar sobre meu peito. Solto uma risada baixa e nego com a cabeça, passo a mão no canto de minha boca e limpo minha baba.
━ Impossível negarem que é minha filha. - Nego com a cabeça a retirando de cima de meu peito e a deito confortavelmente sobre minha cama. Me levanto devagar e retiro minha camisa pois a baba da menor havia manchado a blusa.
Entro em meu closet pegando uma camiseta preta e a visto, fico parado observando minhas roupas. Eu havia vindo apenas para passar três dias e já estou a mais tempo aqui. A dias eu não vejo Yoongi e nem ao menos recebo notícias suas, isso está tão estranho.
Saio do closet e vou até a porta, iria preparar alguma coisa antes do Jimin chegar. Dou uma olhada na pequena e nego com a cabeça, nem parece que quase me matou hoje.
Fecho a porta devagar para não fazer barulho e ando pelo enorme corredor, um sorriso brincava em meus lábios. Estava feliz de certa forma, tinha minha filha e meu ômega por perto. Apesar dele ainda não saber que é meu ômega, mas eu o quero somente para mim.
Estava chegando na sala quando percebo uns fios loiros, era Jimin e ele estava sentado sobre o estofado do sofá. Ele encarava a taça de vinho que estava pela metade, ele parecia um tanto quanto pensativo.
Me aproximo devagar e logo já estou me sentando ao seu lado, a ideia de preparar algo antes dele chegar foi por água abaixo.
Observo seu rosto, ele estava tão concentrado no líquido que nem sequer piscava. Seu olhar estava perdido, não estava no momento atual, iria perguntar o que havia acontecido quando ele começa a falar.
━ Você já confiou em uma pessoa, que mostrou lados nada legais durante os anos a quais vocês se conheciam, porém você não ligava os pontos e nunca havia percebido que ele fazia coisas suspeitas? - Fico confuso com sua pergunta e fala, eu realmente não havia entendido.
━ Seja mais específico, Jimin. - Me aproximo do garoto ficando lado a lado com ele, sua cabeça cai sobre meu ombro sem desviar o olhar da taça.
━ Tenho um amigo, conheci ele logo após que você foi embora. Ele sempre esteve comigo, me apoiando e dentre outras coisa, esteve comigo em toda minha gravidez e me ajudou. Coisa que minha família não fazia. - Um suspiro escapa por seus lábios. ━ Confiei nele, porém durante anos ele teve um comportamento estranho como se já me conhecesse desde que nos éramos crianças. Ele falava de você como tivesse sido seu amigo durante anos.
Fico em silêncio pelos sabia que ele não havia terminado, porém estava estranhando totalmente suas falas. Acabo levando minha mão até sua coxa e faço um carinho no local, sua mão repousa sobre a minha e retribui o carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘
FanfictionPark Jimin, um garoto de vinte seis anos e que fez sua carreira na dança decolar quando ainda era uma pequena criança, era rico e tinha tudo o que queria na hora que quisesse, era um garoto mimado porém era assim só por querer seus pais por perto, c...