chapter fourteen.

2.4K 328 39
                                    

Mas eu fiquei esperta e mais
durona bem na hora H,
querida eu resurgi dos mortos,
sempre faço isso.
Tenho uma lista de nomes e o seu
está vermelho e sublinhado.
Eu risco uma vez,
depois risco denovo.
Taylor Swift - Look What You Made Me Do.

Paris,
dia 27 de outubro
de 2023.

Olhava incrédulo para Jungkook, ele havia me chamado de baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava incrédulo para Jungkook, ele havia me chamado de baixinho. Eu já sabia que esse idiota era enorme, que quando eu chego perto dele eu literalmente fico parecendo uma criança, mais poxa, qual a necessidade?

━ Nem ouse chegar perto Jeon Jungkook ou eu juro que vou lhe estrangular. - Solto um gritinho e volto para o quarto de Haru, ela já havia saído do banho e me olhava confusa. Ela já havia me perguntado tantas vezes sobre seu padrinho e quando iríamos nos casar, tanto que Jungkook escutou e ficou puto da vida e me encheu de perguntas sobre quem era o ser humano, o que ele fazia, qual o seu nome e aonde ele estava. Tudo o que eu fiz foi somente lhe olhar com uma carranca e lhe mostrar o dedo, como uma verdadeira criança. Para haru eu tive que inventar uma pequena mentira dizendo que seu padrinho havia ido viajar de última hora e não havia conseguido avisar a ela.

Vou até o closet a qual tinha no quarto pegando uma roupinha fresquinha a minha filha, pego um vestido fresquinho para a minha garota. Vejo a mesma se olhar no espelho que havia em nosso quarto e dou uma risada me aproximando da menor e fico ao seu lado. O pequeno bico que havia em seus lábios era a coisa mais fofa do mundo todinho.

━ Papai, sabe o que eu mais gosto em mim? - Minhas sobrancelhas se unem e fico a encarando sem lhe responder, conhecia perfeitamente a pequena para saber que ela não gostaria de uma resposta e sim que eu apenas escutasse suas falas. Dou de ombros puxando o banquinho da penteadeira e me sento atrás da mesma. ━ Das minhas bochechas cheinhas, elas se parecem com as suas. E eu amo isso!

A sua resposta me pegou totalmente desprevenido, vejo a mesma se virar para mim com seus olhinhos brilhantes e com um grande sorriso em seus lábios. Uma risada curta escapa por meus lábios e a puxo para um abraço e encho seu rostinho de beijos e mordo suas bochechas.

━ E sabe o que o papai mais ama em você? - Observo sua cabecinha mexer para os dois lados enquanto negava, passo uma de minhas mãos em seus cabelos para ajeitar e dou um beijo em sua testa, e escuto sua risadinha gostosa. ━ tudo, eu amo tudo em você. Desde seus cabelos, seus olhinhos pequenos e brilhantes, suas bochechas parecidas com as minhas. Tudinho meu amor, mas principalmente por você ser minha filha e me mostrar o verdadeiro amor.

Sinto seus bracinhos passarem por meu pescoço e suspiro baixinho. Eu realmente não saberia o que fazer caso eu perdesse minha menina, meu mundo desabaria e eu realmente não teria mais nada o que fazer.

Sinto o cheiro amadeirado de Jungkook por perto e nego com a cabeça, olho para a porta e encontro seus olhos com um brilho diferente e um sorriso encantador em seus lábios. Solto uma risada fraca e ele se aproxima um pouco, ficando a uma distância relativa de nos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora