Já que vocês gostaram tanto da primeira vez, aqui estão mais frases para inspirar vocês a começar suas histórias:
> Eu cometi muitos erros na minha vida... Mas Fulano com certeza foi o pior deles.
> Você acredita em vida pós amor?
> Você esta prestes a ler um livro em que a protagonista se identifica com as músicas da Taylor Swift (troque pelo artista mais conveniente para a história) provavelmente além do que é saudável. Tem certeza que quer fazer isso?
> Já comece a leitura sabendo que eu sou completamente descompensada/louca/azarada.
> Sigo a filosofia de que se eu ignorar um problema por tempo o suficiente, ele eventualmente vai desaparecer. Infelizmente, Fulano não desapareceu ainda.
> Todos os dias eu penso em desistir de tudo... Até lembrar que não tenho nada.
> Eu não acreditava em vampiros até Fulano aparecer na minha vida e me drenar completamente.
> É normal se sentir como se estivesse sozinho no mundo, mesmo cercado de pessoas?
> Observo a situação caótica à minha frente tentando raciocinar quais decisão erradas me trouxeram até aqui, mas é difícil escolher quando absolutamente tudo que eu fiz foi errar.
> Aparentemente eu me graduei na escola de azar Bella Swan, porque tudo dá errado para mim.
> Nesse exato momento, a morte se torna mais uma esperança do que uma punição por meus atos.
> Eu li livros o suficiente para saber que na situação que eu me encontro, minha única esperança é um ser sobrenatural gostoso surgir e me salvar do meu destino cruel.
> 7 pessoas morreram tentando resgatar Fulano.
> Você já me acha linda?
> Beltrano geralmente era mais heróico.
> Sete pessoas especiais para mim morreram em 1999, mas a história não se lembrará de nenhuma. Mas eu sim.
> Eu teria me tornado um escritor se não fosse por Ciclano.
> Tenho apenas duas coisas em mente: pizza e como vou voltar para casa.
> Fulano era conhecido por roubar dos ricos.
> Beltrana era conhecida por ser corajosa.
> Fulana Ciclana é minha musa.
> Ele não era conhecido como Fulano há anos.
> 22 pessoas morreram em 1984, mas apenas uma mereceu.
> Meu nome é Fulana Ciclana... Ou pelo menos foi o que disse à minha vizinha.
> "Eu nunca vou contar!" riu Beltrana.
> Então suponho que você queira me perguntar por que o matei.
> Fulana Beltrana é o único nome que você precisará lembrar.
> Ontem à noite sonhei que estava lutando contra zumbis novamente.
> Ciclano era conhecido por roubar os maridos de outras pessoas.
> Ciclana Beltrana é minha motivação.
(Mas não porque a amo. Nem pensar! Eu a odeio)> O mundo está cheio de pessoas apaixonadas por Fulano Beltrano.
> Caro leitor, gostaria de poder dizer que você vai gostar dessa história. Mas essa seria uma mentira. E sou muitas coisas, mas não mentiroso.
> As pessoas confiam em mim com suas vidas; eles não deveriam.
> O mundo está cheio de pessoas que amam minha mãe mais do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dicas da yas 🗯️
RandomNesse livro dou algumas dicas para escritores iniciantes aqui no Wattpad. Desde lidar com bugs até regras de escrita. 01MAI2020 | Postado também em Nyah! Fanfiction ATENÇÃO Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não se...