Nesse capítulo eu vou te dar um empurrãozinho para começar sua história. Tem tudo pronto mais travou no primeiro parágrafo? Vou colocar aqui algumas ideias de frases:> Eu estraguei tudo.
> Você deveria parar de ler enquanto pode.
> Antes de tudo, gostaria de te avisar que essa não vai ser uma história como as outras.
> Era uma armadilha.
> OK, em minha defesa, a culpa não foi minha. Sério.
> Tem três coisas que você precisa saber antes de ler essa história.
> Era uma vez... Ah, deixa para lá. Isso não se encaixa aqui.> Algumas vezes, as memórias são o pior tipo de tortura.
> Gostaria que você não tivesse escolhido esse livro para ler. Mas você já foi capturado, assim como eu fui. É tarde demais.
> Eu nunca pensei que minha vida daria um bom livro, mas depois de tudo, acho que talvez vire um best-seller.
> Em minha defesa, ele iria morrer de qualquer jeito.> A verdade é que eu nunca amei Fulana.
> Meu nome é Ciclano e essa é a história de como, tentando salvar o mundo, eu acabei destruindo ele.> A história é escrita por vencedores e é por isso que eu estou aqui.
> Quando Taylor Swift disse que odiadores vão odiar, eu não pensei que seria tanto ódio.> Olha, não é fácil ser uma superstar.
> Se você está lendo isso, eu sinto muito. Não há mais esperança para você.> Tudo começou quando eu me recusei a fazer um cartão C&A.
> Dizem que um homem sem chifre é um homem indefeso. Eu discordo, porque mesmo levando chifre eu me sinto indefeso.> Quantas piadas sobre corno pode existir?
>
Querido diário.
> Fulano Ciclano faz eu querer gastar o meu réu primário.
> Minha vida parece seguir a lei de Murphy a risca: tudo que pode dar errado, dá.> Quando olhei Fulana Ciclana Beltrania pela primeira vez eu soube que estava completamente perdido.
> De todos os infortúnios da minha vida, não poder casar com personagens literários é com certeza o pior deles.> Eu a amei demais e esse foi o meu pior erro — e talvez, único acerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dicas da yas 🗯️
RandomNesse livro dou algumas dicas para escritores iniciantes aqui no Wattpad. Desde lidar com bugs até regras de escrita. 01MAI2020 | Postado também em Nyah! Fanfiction ATENÇÃO Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não se...