capítulo 2
Como de costume, Si-eun estava completamente absorto em seus estudos, sem prestar atenção ao que estava acontecendo ao seu redor. No entanto, quando o valentão da turma tentou provocá-lo, Si-eun explodiu como uma bomba, sem aviso prévio, e começou a espancar Jeon Yeong-bin com golpes contínuos, usando um livro contra o rosto de Yeong-bin. Todos na sala ficaram chocados ao ver que o garoto aparentemente esquisito poderia se transformar em alguém que parecia sedento por sangue. "Ele é um psicopata?", era o que todos pensavam ao seu redor. Como não havia professores por perto, ninguém ousou intervir naquela briga unilateral.
Foi então que Su-ho acordou, perturbado pelo barulho das batidas e das conversas altas. Ele gritou:
- Por que tanto barulho? Já é hora do almoço? - Ainda sonolento, ele percebeu a situação e decidiu ser a figura heróica que interromperia Si-eun. No entanto, nem todos consideraram sua ação heroica. Si-eun não entendia por que Su-ho estava se intrometendo novamente em seus problemas pessoais. Com toda a raiva que Si-eun estava sentindo naquele momento, uma briga se desencadeou entre os dois. Poderíamos dizer que eles eram conhecidos? Si-eun, cheio de adrenalina devido à raiva, pegou uma cadeira e a arremessou na direção de Su-ho. Para Su-ho, como lutador, aquilo parecia um golpe clichê, e ele desviou rapidamente, deixando Si-eun ainda mais enfurecido e frustrado. Si-eun continuou arremessando objetos em direção a Su-ho, tornando a luta tediosa para todos.
Em um momento de distração, Su-ho correu na direção de Si-eun e acertou um soco no rosto do mais fraco. Finalmente, uma das professoras responsáveis apareceu na porta e interveio naquela confusão. Após a luta com Yeong-bin, Si-eun ganhou uma reputação assustadora na escola. No entanto, isso não impediu Yeong-bin, que ficava cada vez mais furioso, de continuar atormentando seu colega de classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis
Action'Unbreakable Bonds' narra a improvável conexão entre Yeon Si-eun, um brilhante estudante tímido e fisicamente fraco, e Ahn Su-ho, o mais forte e destemido aluno de sua classe. Si-eun se protege com sua mente afiada, enquanto Su-ho só parece interess...