{Rachel pov}
Chego do trabalho numa quarta-feira de manhã e vejo clara no sofá com a mimi.
Ela parece estar assistindo uma série e logo me aproximo.-Oii meu amor!
Digo indo abraça-la.-oii mãe,nossa você está molhada,tava chovendo?
-tava sim,mas vou ir tomar um banho quente e já volto, aliás cadê seu irmão?
-O Biel tá lá no quarto.
-ok.
Vou em direção ao banheiro,logo entro e retiro minhas roupas para o banho.
Logo me vem pensamentos estranhos durante o banho,me recordo de hoje mais cedo quando estava no trabalho e uma moça linda me surpreende com sua beleza,ela me emprestou um guarda-chuvas,mas não sinto nada por ela e óbvio.Saiu do banho e coloco meu pijama,corro para o quarto e dou um beijo no meu filho Gabriel que já tinha adormecido.
-filha meu amor,a mãe tá super cansada com sono, você não está com sono não princesa?
-poxa mãe...eu tô morta de sono.
-então vem dormi comigo meu amor.
Digo chamando ela com as mãos.-Só vou colocar meu pijama mãe.
Clara coloca seu pijama e se deita ao meu lado, faço cafuné nela até ver que ela dormiu.
Clara já tem 17 anos,mas ela e o Gabriel sempre serão minhas crianças.*Dia amanhece*
Levanto cedo e vejo clarinha ainda dormindo.
Está frio hoje então coloco uma coberta em cima dela e vou ir ver Gabriel.
Ele já está coberto não me preocupo e vou fazer minhas higienes matinais,assim que termino coloco uma roupa de frio e vou dar tchau para eles.
Saiu de casa e vou para o trabalho, não tinha nada para fazer lá hoje mas por algum motivo eu precisava ver aquela mulher de ontem,com a desculpa de entregar um guarda chuva.
Por sorte esbarro numa moça no estacionamento.-O..oi e você a moça que me emprestou o guarda chuva ontem né?
-olá,sou eu sim,que bom que você não se molhou.
Diz ela dando risada.-ah claro, graças a você,para falar a verdade não tinha muito Oque fazer aqui,vim só para te trazer o guarda chuva,odeio ficar com as coisas das pessoas.
-eu também..mas muito obrigada pela consideração, Rachel né?
-E sim,e o seu qual é?
-Carol,mas pode me chamar de...amor da..sua vi...
Diz ela falando baixo.-Desculpa meu bem, não consegui te escutar.
-Meu nome e Carol.
-ata,olha Carol,aqui está seu guarda chuva viu, obrigada meu bem.
-que isso srt.sheherazade,pode contar comigo.
Me despeço com um abraço,mas aquela moça apertou minha cintura de uma forma..que meu ar e minha pressão caíram..
Faço tudo que tenho para fazer e vou para o estacionamento tirar meu carro para poder ir para casa.-opaa, você aqui de novo querida..
Digo a Carol que está na minha frente.-ahh oii Rachel,tô tentando pedir um Uber mas tá difícil.
Diz ela dando risada.Continuação no próximo capítulo...
*Oi gente resolvi escrever outra "história" e espero que gostem dessa mais tarde posto o outro capítulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
°descobertas°
RomanceRachel Sherazade uma grande jornalista e escritora aos seus 50 anos descobre que sente atração por mulheres também....