27•

295 31 9
                                    

{Rachel pov}

-Uai amor,e uma fantasia que eu comprei sem nenhuma intenção para ti.
Diz Kally rindo.

-Mulher...tu só pode ter endoidado,pois já vou logo dizendo,gastou dinheiro atoa,nunca vou usar isso.

-VAI SIM.

-Use tu então,e me mostre como fica mais tarde.

-Eu comprei no seu tamanho lindinha, então você vai usar essa porcaria sim,porq eu necessito.

-Amor?olha para mim! você tá usando algum tipo de...bom..algum tipo de erva?ou alguma droga?meu neném,nunca que eu vou usar isso!parece que não me conhece.

-Não vai né?pois tabom dona Rachel...

-Amor,se não vai ficar brava porq eu não quero usar esse troço né?
Digo indo para cima de kally.

-Eu tô e magoada,que meu sonho não vai se realizar... só queria tu agora,com essa roupa.

-amor,isso não e roupa,isso são pedaços de pano,e outra,eu tenho medo de passar vergonha...

-Vergonha?amor,a gente e namoradas,nunca precisa sentir vergonha.

-Ah não...eu não vou colocar essa coisa no meu corpo porque uma mulher quê né? não vou né?
Digo rindo.

-Vai neném....por favor!!!

-Mulher...aí tá,me dá um tempo para pensar.
Digo rindo com a mão na testa.

-VAI PENSAR???EBAAA.
Diz Kally.

-Ai,agora vou lá tomar um banho,para dormir,se vem também neném?

-To indo,só deixa eu levar esse presente lá pro quarto.

Logo entro no banheiro e começo e retirar a roupa.
Me viro de costas para tentar retirar o sutiã e assim que consigo sinto Kally chegar por trás e colocar a mão na minha cintura.

-Nossa...deu arrepios.

-Ai amor...
Diz Kally rindo.

Assim que termino,entro no banho,colocando a água em temperatura gelada e assim entrando por completo embaixo do chuveiro.

-Ai..como eu posso reclamar da vida?olha a esposa linda,gostosa,maravilhosa que eu tenho..que coisa mais linda.
Ia ficar mais linda vestida de gatinha para mim hoje a noite né?

-Olha lá em neném..... pedindo assim..
Digo tocando na ponta do  nariz de kally com o dedo indicador, brincando.

Termino o banho e coloco um roupão,logo saio para a sala e ligo para Clara pois eles estavam demorando.

"Filhota"

                 *Ligação de áudio*

-filha,onde vocês estão meu amor?

                  -Oie mãe,a gente tá subindo já.

-Tabom então amor.

                     *Termina ligação*

Volto para o quarto e me deito, esperando Kally, enquanto gravo alguns storys.

-Amorrr!!
Diz a Loira gritando enquanto se deita ao meu lado.

-Oiii minha loira.

-Clarinha, Julia e Gabriel já chegaram.

-Otimo,nega,fica aqui,vou lá ver eles.

-Tabom amor.

Logo vou até a sala e vejo todos no celular.

-Eii,bonitinhos,seis demoraram viu.

-Oii mãe,e que a gente foi até a quadra,aí jogou um pouco,foi bem legal,mas eu tô morto.
Diz Gabriel subindo para seu quarto.

-Nossa, vocês tão tudo suados,meu deus..
Digo rindo.

-Ai..aí, falando nisso tenho que tomar um banho,e cair morta,tô cansada.
Diz Clara.

-Eu também...
Diz Julia.

-Então tá meninas,eu vou ir dormir já viu,beijo.

Entro no quarto e tranco a porta.

-Eai amor?pensou bem?

-Ai!!pensei.... Tá amor,eu topo colocar essa marmota no corpo vai,nunca  fiz isso,vai que e uma experiência boa.

-E amor,pensa por esse lado,mas se lembra que você pode acabar me fazendo desmaiar.

-Porq minha vida?

-Uai,quem não desmaiaria ao ver Rachel Sheherazade com uma roupa de gatinho?

-Vai ser bem rápido viu.

Digo pegando a tal roupa e indo para o banheiro.
Depois de muito sacrifício para colocar a roupa,consigo me vestir e saio.

-olha amor,tem que colocar o mísero de um rabo,e eu não consigo colocar esse diabo não.
Digo olhando para a fantasia enquanto saio do banheiro.

-Jesus...
Diz Kally com a boca aberta.

-Ai,eu sabia,tá horrivel esse negócio.

-Rachel....vamos se casar por favor,eu te juro,eu nunca vi uma mulher com essa beleza,eu vou chorar.

-ei loira,deixe de graça,que nem e para tanto.

-Minha alma tirou print desse corpo...

-Gente.. tá vai,mas e essa mudanga de rabo,como eu coloco?

-Pera amor.
Diz Kally ajustando o rabo.

-AIIIII EU AMEI,DEIXA EU TIRAR UMA FOTO?

-TA DOIDA?

-Oque é amor?se tá linda!

-Loirinha do céu,se eu tô com vergonha dos meus filhos me verem assim,imagina a internet inteira,cruz credo,olha,tira essas histórias da cabeça,se não eu arranco esse negócio do meu corpo.

-Tabom amor....
Diz Kally olhando focadamente para os decotes da roupa.

-Gostou foi?
Digo rindo.

-Gente...isso valorizou muito seu corpo,olha....
Diz Kally.

-miau..
Digo subindo na cama e deixando vários beijos no pescoço de kally.

{Narrador pov}

Kally então,começa a retirar a blusa de forma rápida,como se implorace para ser tocada.
A loira então começa a descer os beijos quentes pelo corpo da mais nova,escutando a todo momento a loira soltar pequenos gemidos,baixos de prazer.
Sem muito esperar a mais velha logo ataca os seios de kally, começando com pequenos movimentos circulares na auréola, enquanto ultiliza a outra mão para apertar o outro seio.
Começando a descer os beijos,logo desçer o shorts da loira,aliciando o clitóris  por cima da calcinha,enquanto a mais nova coloca um travesseiro em sua boca e solta gemidos abafados.
Logo a mais velha ataca a intimidade de kally,fazendo movimento de triângulo com a língua na intimidade,ao passar alguns minutos o organismo e logo liberado.

{Rachel pov}

-eh...gatinho precisa de leite né?
Digo enquanto suga todo o organismo de kally.

-Gente...o lado safado de Rachel Sheherazade e tão bom..
Diz Kally rindo para o teto.

-Amor,agora eu necessito de tirar esse negócio do meu corpo,urgentemente,tô ficando com calor.

-Ah sim amor,pera que eu te ajudo.
Diz Kally enquanto coloca sua blusa novamente.

Logo retiro a roupa e coloco meu pijama,me deito ao lado de kally e começo a fazer carinho em seu cabelo, enquanto olho no fundo de seus olhinhos.

-Ae..amor lembrei agora,eu fiquei de te contar,mas esqueci,minha mãe vai vir aqui,tabom neném?ela vai passar o final de semana com a gente.

-Ai que tudo amor,apesar que eu morro de vergonha da dona hosana.

-Que nada,ela não morde não,vai te amar.

*Eai gente,seis tão bem?espero que sim viu, tão gostando da fic?um beijo,fiquem com esse cap hj, não esqueçam de votar e comentar Oque estão achando,um beijo lindas e lindos*



°descobertas° Onde histórias criam vida. Descubra agora