{Clara pov}
Acordo de manhã e vejo que Júlia não estava na cama como ontem a noite,vou até a sala e vejo Júlia sentada no sofá em um telefonema.
-Ai..tabom mãe.
Diz ela tirando o celular do ouvido.-Oque foi beh? tá tudo bem?
Digo me aproximando.-Ai mulher...e que eu não avisei que ia dormir aqui novamente,e ela mandou eu voltar hoje ainda de manhã.
-Deixa eu falar com ela.
-ai amiga, não vai dar certo,eu conheço minha mãe.
-Aff..e você vai agora?
-Eu tô esperando o fofo acordar,mas ele dorme em...
-Então manda uma mensagem para tua mãe falando que tá todo mundo dormindo e que a Clara falou que mais tarde depois do almoço ela vai te levar com o Gabriel.
-Tabom!!
Diz Julia pegando o celular.-Otimo agora vamo tomar café então!
{Rachel pov}
Acordo ao lado de kally e um filme passa em minha cabeça..eu e uma mulher, dormindo agarradinhas,minha mulher! afinal agora eu sou comprometida,com uma mulher!!
Sabe...se isso fosse a uns meses atrás eu não iria nem me reconhecer,mas...aí nunca achei que ia ser tão bom amar mulheres.-Nega?tá falando sozinha amor?
Diz kally olhando para mim.-Bom dia amor,eu só tô pensando alto,nada demais.
-Ah sim,e ai? conseguiu dormir bem?
Diz kally terminando a frase e depositando um selinho em mim.-Sim,ainda mais agarradinha com a minha loira.
Digo fazendo carinho em seus cabelos.-Vou ir me arrumar,se vem?
Diz ela se levantando.-Claro.
Vamos até o banheiro e começo a fazer a minhas higienes matinais junto a ela.
Logo que termino entro no box e tomo um banho quente enquanto kally vai pegar algumas roupas no quarto.
Saio do banho de roupão e vou até o quarto me trocar.
Pego meu celular para dar uma olhada no twitter e vejo milhares de notícias sobre meu relacionamento com kally,até que uma imagem começa a circular.Imagem:
-Meu deus...o Brasil inteiro já sabe que eu namoro?
Digo indignada.-Mãe?
Diz clara entrando no meu quarto acompanhada de Julia.-Oii..oi meninas..
Digo olhando o celular.-Ah, você já viu?tá rodando a internet seu relacionamento.
Diz Julia pegando o celular.-gente...
-Ninguem desconfiava da sua sexualidade.
Diz clara.-pois..e.
Diz Julia insegura.-Oque foi amor que ficou com essa carinha?
Digo passando a mão no braço de Júlia.-Nada não..
-Ah mãe,a gente veio falar que a mãe da Juju tá furiosa e ela mandou a Ju ir agora de manhã.
-QUE?achei que ela ia ficar com a gente até segunda.
-Eu também,mas a mãe dela falou que ela não avisou que ia dormir aqui,sla.
-Ai Julinha,de o número de sua mãe para mim ir falar com ela.
-Tabom.
Pego o número da mãe de Júlia e tento ligar,assim que a senhora atende eu peço para que ela deixe Júlia ficar até segunda em casa e com muito esforço recebo um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°descobertas°
Roman d'amourRachel Sherazade uma grande jornalista e escritora aos seus 50 anos descobre que sente atração por mulheres também....