{Rachel pov}
-hmm gatinha,vou pensar no seu caso.
Digo mordendo os lábios.-Pensa com carinho viu.
Diz kally indo até a mesa junta aos meninos.-Meu povo!eai homem,tu dormiu bem?
Diz kally fazendo carinho nas costas de Gabriel.-oii kally,dormi sim mulher,e tu?
-E..eu dormi perfeitamente meu lindo.
Diz kally rindo.-ah que bom!
Gabriel termina o café e vai até a varanda ficar sentado com Júlia.
-Ei..tô de olho nos dois aí atrás em...
Diz Kally.-Fica tranquila.
-amor,venha cá.
Digo chamando kally.-Oii minha vida.
-Acho que vou chamar a Clara para conversar,eu tô suspeitando de uma coisinha na Júlia,mas tenho dúvida, se vem comigo?
-Claro amor,mas não agora,a bixinha te estudando lá na sala, deixa ela.
-tem razão.
-Eu vou lá ir ver os pombinhos.
Diz clara indo até a varanda.-EAI POMBINHOS!!
Diz clara se aproximando de Gabriel e julia.-Meninas já que a Clara chegou,tá um calor infernal aqui,eu vou ir tomar uma banho bem gelado tá,me espera aqui.
Diz Gabriel saindo.-Ah tabom amoreco.
Diz Julia.-Posso me sentar aqui do seu lado?
Diz Clara.-Claro!clara se tá linda..
Diz Julia passando a mão no meu cabelo.-ah obrigada amiga, você que e linda.
-Se acha?
-Simm.
-Ai,eu tive uma ideia amiga!
Diz Clara.-Fala linda.
-Vou falar com as loiras para a gente ir na piscina,Oque se acha?tá muito calor.
-Meu deus...acho ótimo,mas eu não trouxe biquíni...
-Ai amiga,eu até tenho mas não posso te emprestar porque e meio anti higiênico sabe...
-Eita..e como eu vou?
-Pera,vem cá.
Clara e Julia vão até a cozinha onde estava eu e kally conversando.
-Mãe,se tem algum biquíni novo?eu tava pensando da gente ir na piscina.
-Ai meu amor,eu comprei um maiô azul novo e não abri,se quer?
-Eu aceito.
Diz Julia.-Então vai lá no meu quarto vocês duas, ele tá na gaveta de cima.
{Clara pov}
Vou até o quarto com Júlia e pego o biquíni.
-Vem,vamo lá se trocar.
-N..nois duas se trocar no mesmo quarto?
-eh mulher,tu e menina e eu também, não tem problema e a gente e amiga né?isso e normal.
-Ah.tabom..
Eu e Julia entra no meu quarto e começo a me trocar,percebo uns olhares vergonhosos de Júlia.
-Amiga?tá tudo bem?olha se você não estiver se sentindo confortável em se trocar aqui comigo pode falar tabom.
-não amiga tá tudo bem,e o calor.
{Rachel pov}
Vou até o quarto junto a kally para me trocar e começo a retirar a blusa.
-Que peitão em loira....
Diz kally olhando para mim.-E você nem sabe o poder que eles tem..
-Posso saber?
Diz kally chagando mais perto.-eu vou pensar..
-Ah para...se só fala "eu vou pensar" e nunca pensa,nunca me dá uma chance...
-Calma linda...relaxe.
Logo eu me troco junto a kally e vou até a sala ver as meninas que já tinham se trocando junto a Gabriel.
-Eai?vamos.
Digo pegando as chaves.-bora.
Fomos até a piscina do meu condomínio e começo a tirar algumas fotos.
Kally e Gabriel entra na piscina enquanto Julia e clara tomam sol.-Vem meu amor.
Diz kally me chamando.-To indo minha loira.
Digo deixando o meu celular com as meninas e entrando na piscina.-Vem vocês também meninas.
Digo chamando as duas.-daqui a pouquinho.
Diz clara.-Nossa esse biquíni ficou lindo em ti clara,eu amei.
Diz Julia olhando Clara de cima a baixo.-Obrigada amorzinho,o seu também,ficou ótimo,vamo lá para a água.
Diz clara se levantando.As duas entram na piscina e ficam brincando com Gabriel enquanto eu e kally conversava.
O tempo passa rápido e resolvemos voltar para casa.
Eu vou ir tomar um banho junto a kally para tirar o cloro do cabelo enquanto as meninas e Gabriel fazem o mesmo.-eai,pensou?
Diz kally se aproximando.-Sim...
Sem menos esperar kally abocanha minha boca com desejo e como se tivesse uma sede a tempos de me tocar.
Kally me coloca contra a parede do box do banheiro e começo a descer seus beijos da minha boca até meu pescoço,e minha cintura até chegar um pouco abaixo do meu umbigo.
Sem menos esperar kally começa a me chupar enquanto eu segurava na parede por tanto prazer que eu estava a sentir.
Fazendo movimentos rápidos com a língua em cima do meu clitóris, enquanto segura minhas coxas.
Ela sobe para cima e começa a passar a língua na auréola do meu peito,enquanto segura o outro.
Kally misteriosamente para e volta a tomar seu banho normalmente.-Oque foi mulher?
-Ah,vou deixar para mais tarde... sobremesa vem depois.
-E vai me deixar aqui.. passando mal mesmo?
-Sim.
-Vai ter volta.
Termino o meu banho no mesmo tempo que kally e vou até o quarto me trocar.
Já tinha anoitecido, então coloco meu pijama e vou até a sala com kally.-Eai gente,seis querem pedir comida para a gente jantar?
Digo vendo Julia,Clara e Gabriel na sala.Continua.....
*oii meus amores!!tudo bom? então,vai ter continuação novamente,porq eu não quero deixa vocês sem cap hoje,mas eu juro que amanhã eu vou postar tabom,espero que tenham gostado,e não esqueçam de votar e comentar,beijosss lindas(o)🤍*
VOCÊ ESTÁ LENDO
°descobertas°
RomanceRachel Sherazade uma grande jornalista e escritora aos seus 50 anos descobre que sente atração por mulheres também....