24•

297 38 16
                                    

{Rachel pov}

Uma semana se passa e eu e kally já estamos de férias.
Chamo kally para vir passar duas semanas aqui em casa.

-Ai nega,nem acredito que não vou ter mais que acordar cedo...
Digo rindo me sentando na cama.

-Né,aí amor!!

-hmm,e você nem sabe amor.
Digo me sentando no colo de kally.

-Diga!

-Felipe mandou uma caixa de chocolates branco para Clara,e a pobre de Clara não gosta,mas ela agradeceu né,e aí,ela deu tudo a Gabriel.

-Eita,esse menino tá apaixonado mesmo por ela em..

-Eu não shippo os dois não,e assim que se fala né?
Digo rindo.

-Sim,mas enfim,pelo menos eu já tenho  minha loirinha comigo,a melhor coisa do mundo.

-Ui..
Digo beijando kally.

-Mas cadê Gabriel e Clara,vida?

-Gabriel tá na escola e Clara no curso,com Felipe.

-hm..já faz um tempinho que a gente não fica pertinho, não tem um tempo só para a gente... né?
Diz kally mordendo os lábios.

-Eita nega safada viu,tá com saudades dos meus cheiros é?

-Eu tô com saudades de tudo,do teu cheiro,da sua mão,da sua boca...do seu corpo.
Diz kally apertando minha cintura.

-Olha...quando for para matar a saudade eu vou descontar ela inteira em você viu...

-Eu deixo!
Diz kally rindo.

-Até porq se não deixasse...ia ter que ser forçado né?
Digo jogando meu peso em kally até ela cair deitada na cama,e eu ficar por cima dela.

-é?
Diz kally rindo muito.

-Oque foi doida?estragou o clima.
Digo rindo.

-E que eu imaginei você com uma fantasia de gato sexy e um chicote na mão,tipo sadomasoquista,mas releva amor....kkkk

-Amor,as vezes acho que você não bate bem da cabeça,linda...nunca que eu ia usar um troço desses.
Digo rindo.

-Mas ia ficar uma gatinha linda viu..
Diz kally mordendo o lábios.

-Só tu para me fazer rir uma hora dessas...

Saio de cima de kally e fico gravando alguns conteúdos para minhas redes sociais.
Ao passar um tempo Clara chega em casa primeiro que Gabriel.

-Ai amor,tá bem?
Digo indo abraçar ela.

-To sim!

-Ótimo,amor já que você chegou eu preciso urgentemente passar no mercado com a kally,fica aqui em casa e olha a torta que tá no forno,pelo amor de deus filha, não deixa queimar,que eu vou lá rapidinho.

-Ok mãe,posso chamar a Ju para ficar aqui comigo então?

-Chama quem quiser amor.

{Clara pov}

Após minha mãe e kally sair ligo para julia e chamo ela para vir aqui em casa.
Ao passar alguns minutos Julia chega e recebo uma ligação da portaria para poder entrar.

-Oii Ju!
Digo indo abraçar ela.

-Oii Kaká,bom,eu só vim pq vc disse que tava sozinha e eu preciso conversar com você, SÓ VOCÊ.

-Tabom,pode falar.
Digo rindo.

-Não Clara, não e motivo para rir,eu preciso falar com você,e sério.

-Que isso amiga,tá me assustando.

-Shiu..agora eu sou apenas a Júlia.
Diz Julia colando um dedo em meus lábios.

-vai,fala.

-Bom,essa semana me fez refletir,eu e você somos meninas maduras, quase mulheres e chegou a hora de falar.
Clara quando essa amizade começou eu te via como uma amigona,mas meus sentimentos começaram a mudar sobre ti...
E acontece sabe,eu meio que me apaguei a ti de uma forma,e só foi crescendo esse apego,e virou uma paixão, não queria que chegasse nisso,tentei mudar,mas e meu coração....
Diz Julia quase chorando.

-Meu deus....vem cá,me dá um abraço,meu amor, não precisa chorar,se acalma.
Olha Juju,eu te via como irmã,e tipo NUNCA tinha notado esses seus sentimentos por mim sabe,mas infelizmente eu sou hétero amiga....ou talvez não,sei lá,essa sua declaração mexeu  comigo,e derrepente me deu uma vontade de te beijar,mas sla,eu julgava minha mãe mas tô igual ela.....
Digo abraçando Julia.

-Então me beija Clara,e esquece de tudo,de todos e só me beija..
Diz Julia olhando para mim.

-Eu não posso fazer isso com meu irmão...

-Clara!!! Eu e seu irmão nem namoramos mais..

-QUE?

-Eh, não namoramos mais,eu conversei com sua mãe na semana passada quando ela me deixou em casa e eu liguei pro Léoleo e conversei com ele.
Inclusive eu contei para ele meus sentimentos por ti,eu e o Biel,sempre fomos melhores amigos,esse negócio de namorar começou porq um monte de gente começou a shippar a gente mas sla,a gente nunca nem tinha se beijado.

-Então você tá me dizendo que meu irmão simplesmente deixou o caminho aberto para você namorar comigo?

-Sim..mas você já tem o Felip...

Julia mau termina a frase e ataco os lábios dela dando um beijo leve,mas cheio de sentimentos,enquanto movia minha mão para sua cintura.

-Caramba...para quem não gostava de mulher,se até que me beijou bem viu...

-Eu disse que não gostava de mulher, não que não gostava de beijar..
Diz clara rindo.

-Ai Julia,porq você tá fazendo isso? caramba,eu vou me apaixonar perdidamente por ti e vamos acabar namorando..

-E oque tem de errado nisso?pensa pelo lado bom,vai ser uma família completa de sapatão!! nós e suas mamães.

-Meu deus ..vem vamos lá na cozinha que a torta que minha mãe fez já tá pronta.
Digo  rindo.

-Para não queimar igual o bolo de carvão né?
Diz Julia rindo.

Logo desligo o forno e um tempo depois Kally e minha mãe chega.

{Rachel pov}

-Eai moças, Léoleo ainda não chegou?
Digo entrando.

-Nossa mãe verdade,ele ainda não chegou.

-Liga para ele mulherzinha.
Diz kally.

Clara pega o telefone e liga para Gabriel,depois de um pequeno surto Gabriel avisa que tava na escola até mais tarde pois teve que entregar o trabalho da maquete,mas que já estava chegando.

-Ah ótimo,até seu irmão chegar vou colocar a mesa aqui,para a gente tomar um café dá tarde,Oque acham?

-Vou amar!!
Diz clara pegando na mão de Júlia.

-E essas mãozinhas em?
Digo rindo.

-Ue não pode mais pegar na mão não é?

-Depois eu te conto...

*e ai gente, tão bem? finalmente chegou o beijo das queridas,comentem oq vcs acharam desse cap,um beijo amos vcs🤍*

°descobertas° Onde histórias criam vida. Descubra agora