{Rachel pov}
Ainda no carro junto a kally resolvo fazer uma pergunta a kally.
-Amor,Oque se acha da gente pegar umas férias?nossa tá tudo muito corrido,e o trabalho,a sua mudança lá para cas..
Sem ao menos terminar a frase sou interrompida.-Mas amor,eu nunca disse q ia me mudar para sua casa.
-Que?como não? você não quer vir morar comigo?
-Não e isso,entenda,e que eu tenho uma casa para cuidar amor,sem contar q eu gosto do meu cantinho.
-Ah tabom eu entendo.
Digo chateada.-Se não vai ficar triste né?
-Obvio que não, só que quando eu estiver carente,você não vai estar lá...
-Claro que sim bb,e só me ligar que eu vou na hora,e também eu posso dormir lá todo final de semana.
-Eu sei... então tabom,mas se vai voltar hoje para casa? já vai para a sua depois do trabalho?
-Sim,eu preciso ir em casa,se quiser ir comigo.
-Ah não nega,eu vou ficar juntinha dos meus filhotes,faz um tempinho que a gente não tem um tempo só nosso.
-Boa escolha amor.
Logo chego em casa e vou tomar café da manhã,pego a minha bolsa junto a kally e vou dar um beijo em Clara e Gabriel antes de sair de casa.
Chego na empresa junto a kally e vejo muitos olhares em nós,entro na minha sala e fico lá pô resto do dia.
Até que recebo uma notificação chega em meu celular pedindo para liberar a entrada de uma pessoa.
Não sei muito bem quem era,e não tinha interesse algum em saber,pois não estava esperando ninguém,ainda mais no horário de trabalho.
Peço para liberar,pois fiquei com medo de ser algum conhecido,quando menos espero aparece Rodrigo na minha porta.-Oii,posso entrar?
Diz Rodrigo entrando.-Se já tá entrando né,mas tudo bem.
-Primeiramente boa tarde.
-Boa tarde Rodrigo,mas indo direto ao assunto,Oque você veio fazer no meu emprego?
-E..eu vim falar que eu vou levar a Clara e Gabriel para minha casa esse final de semana.
-Tabom,deixa eu ver se entendi,se veio no meu trabalho só para dizer que vai passar o final de semana com nossos filhos?
-Isso mesmo,olha como você e esperta!
Diz Rodrigo se sentando.-Ok,já que você já me comunicou de uma coisa que poderia ser dita facilmente pelo celular,pode se retirar,ok?
-Não,tenho outro assunto também.
-Ah,isso era óbvio,nunca que você ia vir aqui só para falar apenas isso.
-Bom,eu fiquei sabendo que você tá namorando né?
-Sim Rodrigo,eu tô namorando,mas isso não tem nada aver com sua vida meu amor.
-Eu sei,tá estressada hoje né?
-E claro!o lindo vem até meu emprego,onde eu tô super atarefada,só para falar coisas mínimas do cotidiano.
-Ah desculpa,mas faz tempo que eu não converso com você cara a cara,e poh a gente foi casado por 11 anos cara,11 anos não são 11 meses.
-Rodrigo eu sei disso,mas eu ainda não entendi o porq você veio para cá,ficar remoendo o passado e falando dessas mínimas coisas.
-Ja expliquei,faz tempo que eu não olho no seu rosto,e eu até te trouxe um presentinho.
-Então, você veio falar comigo,porq tava com saudades do meu rosto?
-Ai,pega aqui logo o presente.
Diz Rodrigo tirando uma caixa da Pandora com um colar.-Eh... Rodrigo,bom,eu não sei se você entendeu que eu namoro agora,e meu ex marido ficar me dando presentinhos e meio estranho.
-Para de ser orgulhosa Rachel,deixa eu colocar em você.
-Não meu amigo,aí já e demais.
-Porq?eu sou só seu ex marido,deixa eu colocar isso logo.
-Rodrigo e melhor não.
-ah deixa de bobeira.
Diz Rodrigo vindo até mim.Rodrigo chega mais próximo e pede para mim abaixar a cabeça para ele poder colocar o colar.
-Eu tenho duas mãos,eu coloco, não precisa disso.
-para de bobeira Rachel.
Diz ele vindo até minhas costa e colocando o colar.No mesmo momento kally entra com tudo e vê ele colando o colar em mim.
Não dá dois segundos e ela sai batendo a porta.-Tá vendo?olha Oque você conseguiu fazer,caramba...
Digo irritada.-E ela?
-E RODRIGO,E ELA,E AGORA ELA TÁ IRRITADA,E VOCÊ NÃO QUER CONHECER A KALLY IRRITADA,MUITO MENOS EU.
-Calma Rachel.
-Vai,deixar eu terminar logo meu trabalho.
Digo abrindo a porta para ele sair.No mesmo momento termino o trabalho e logo para kally, só me resta chamada recusada, então vou procurar ela,e a encontro sentanda chorando na escada do estacionamento.
-Amor?vem cá minha loirinha.
Digo indo mais perto dela.-Vai lá ficar com ele Rachel,vai.
Diz kally com a cabeça abaixada.-Para com isso mulher...
-Não,nossa eu sabia,que idiota que eu sou.
-Sabia doque?
-Sabia que você não gostava de mim,muito menos de mulher,me diz, aquilo foi por oque? carência?queria me fazer de boba?
Diz kally chorando.-Para com isso,eu te amo,EU RACHEL SHEHERAZADE TE AMA KALLY FONSECA.
-Para com isso,vai por favor me deixar sozinha.
-Kally,vamos conversar como duas mulheres maduras.
-Não tem Oque conversar,porra o cara tava quase beijando seu pescoço.
-Ele tava colocando um colar em mim!!!
-E para que diabos ele precisava colocar esse negócio em você?
-Ele implorou.
-Voce e ingênua demais Rachel...
-Não,eu não sou ingênua,eu tenho 50 anos de idade,e uma coisa que eu não sou e ingênua.
-Tá, tanto faz,volta lá..
-olha eu não vou ficar aqui igual uma idiota tentando te fazer mudar de ideia,faz assim quando mudar essa sua arrogância vem falar comigo,eu te espero.
Não recebo resposta alguma e volto para minha sala fechando tudo para poder ir embora já que meu espediente tinha acabado.
Volto para o estacionamento e não vejo Kally,entro no meu carro e volto para casa.
Como Gabriel tinha ido para a escola e Clara também eu nem me dou conta e me deito na cama e fico lá até a noite.Continua....
*Oii lindas(o),seis estão gostando?eu espero que sim,hoje teve um conflito né amores...mas vai ter a continuação ou hoje de noite ou amanhã,espero vocês, não esqueçam de comentar o que estão achando e votar,um beijo lindas e lindos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
°descobertas°
RomanceRachel Sherazade uma grande jornalista e escritora aos seus 50 anos descobre que sente atração por mulheres também....